Quando eu salvei as configurações do meu roteador o arquivo foi salvo em uma pasta com o formato de: config.bin - tipo de arquivo: VLC media file (.bin) e não como e amostra em todos os lugares que pesquisei o nome do arquivo salvo como config.bin - tipo de arquivo: Bin, e quando eu extrai o arquivo da atualização do firmware para atualização também salvou em uma pasta como wr740nv4_br_3_17_0_up_boot(140815).bin - Tipo: Arquivo VLC media file (.bin). Então eu pergunto estes arquivos salvos com essas extensões estão errados, ou posso usa-los dessa maneira que foram salvos? Vcs poderia me ajudar? Obriagada

perguntou Sep 14 '16 às 21:12

Soncris's gravatar image

Soncris
11226

editou Sep 15 '16 às 09:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O VLC é um "tocador" de arquivos de áudio e vídeo, com suporte a vários formatos. O mais provável é que a extensão .bin está associada a este programa. Extensões do tipo .bin, .iso, .cue, etc são "imagens" (http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/o-que-e-iso.html)

Quando você for atualizar o firmware do roteador via navegador, o sistema do roteador vai ler esse arquivo e proceder com a atualização. Cuide apenas para baixar a versão correta para seu aparelho, respeitando a versão do hardware do roteador. Existe uma etiqueta sob o aparelho informando a versão do hardware.

link permanente

respondeu Sep 15 '16 às 09:42

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

1

Muita atenção ao "v4", isso corresponde a versão de hardware do seu router, a firmware baixada é especifica para a versão 4. Além da certeza de baixar para o modelo correto, verifique a versão, pois possuem hardware diferentes.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Sep 15 '16 às 10:19)
2

Muito obrigada a todos pela ajuda, vcs são maravilhosos.

Soncris's gravatar image Soncris (Sep 16 '16 às 00:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,353
×1,345
×338
×57

pergunta feita: Sep 14 '16 às 21:12

pergunta lida: 1,428 vezes

última alteração: Sep 16 '16 às 00:27