Meu computador não identifica o Moto G 4. Já tentei de tudo, só que o mais usado na internet meu celular não tem, que é ativar depuração. Não sei o que faço.

perguntou Sep 14 '16 às 21:43

alinemara_2015's gravatar image

alinemara_2015
1111

editou Sep 15 '16 às 09:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

As informações abaixo o ajudarão a transferir arquivos como músicas, vídeos, fotos e outros arquivos de/e para seu telefone.

1- Conecte o cabo USB fornecido à seu dispositivo, e então ao seu computador Windows. Verifique se seu dispositivo está ligado e desbloqueado.

2- Ao conectar o dispositivo pela primeira vez, o computador solicitará que instale drivers, clique em OK para continuar. (Se o dispositivo não for reconhecido, poderá ser necessário atualizar seus drivers Aqui)

3- Vá para Notificações (tocando na barra de notificações na parte superior da tela do telefone, arrastando-a para baixo)

4- Toque na notificação de conexão USB.

5- Toque e selecione Dispositivo de mídia (MTP)

6- Arraste e solte arquivos entre o computador e as pastas do telefone

Fonte: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/105814/p/30,6720,9390

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 23:32

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,054
×1,764
×170
×39
×22

pergunta feita: Sep 14 '16 às 21:43

pergunta lida: 17,648 vezes

última alteração: Sep 15 '16 às 09:40