Olá. Tenho um roteador Technicolor 7300.BO da NET, preciso acessar as configurações dele, porém ao digitar o IP 192.168.0.1 e colocar o login: (vazio) e senha: admin ele não conecta. O que aparece é: 192.168.0.1 exige um nome de usuário e uma senha. Sua conexão a este site não é particular. Alguém consegue me ajudar? Além desse problema o suporte da NET não consegue ajudar, e a NET cai toda hora. |
Oi, João! Já passei por isso no meu roteador, mas o TechTudo tem uma matéria que pode te ajudar a resolver! |
ola! resolvi o meu assim modelo: tc7300.b0 - operadora net virtua na parte de trás do roteador, tem as seguintes informações: wifi mac: (números de letras ex: d0b4c7841e1) rede:(exemplo: net_2g4h3434f) senha:(exemplo: gvcsdhsh3r) http://192.168.0.1 usuário:net_4342dc senha:dd0b4c784dc use este usuário e senha que deixei em negrito - atenção! o meu é apenas exemplo, use o usuário e senha que constará atras do seu roteador.- |
Se é da Net o usuário e a senha devem estar errados. Nos equipamentos atuais distribuídos pela Net, o usuário é o MAC e a senha não é padrão, as informações ficam em uma etiqueta embaixo do equipamento. |
usuário: (não coloca nada) Senha: admin |
Aqui no DPC3928S DOCSIS 3.0 2-PORT Voice Gateway DPC3928S foi:
Isso, letras maiúsculas no início Postado por Tiago França | tiagofranca.com |
Tente deixar o usuario e senha em branco e vê se entra ! |
Usuário: admin Senha: o MC MAC do modem Esse é o padrão de fábrica que eles utilizaram. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 17 '16 às 12:01
pergunta lida: 139,765 vezes
última alteração: Aug 02 '19 às 15:05