Boa tarde

Tenho uma smart tv da LG, e ela não está conctando a internet; ela conecta apenas com o cabo, mas quando coloco o cabo na entrada de internet, fica aparecendo CONECTANDO A REDE e alguns segundos depois já aparece a mensagem de CABO DESCONECTADO, e após esse processo fica repetindo continuamente. Já tentei configurar as opções de internet mas fica aparecendo a mensagem SEM CONEXÃO COM A INTERNET.

Alguém tem alguma informação que possa me ajudar?

Obrigado

perguntou Sep 17 '16 às 18:01

Carlos%20Cruz's gravatar image

Carlos Cruz
111

Pode ser que o sinal da rede sem fio esteja fraco, conecte um celular a rede sem fio perto da TV pra ver se o sinal está bom.

Na configuração da TV, a rede sem fio foi localizada e pediu senha e mostra a configuração:

alt text

link permanente

respondeu Sep 17 '16 às 18:38

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

olá obrigado pela resposta. Mas no meu caso minha TV é apenas com cabo, e quando insiro o cabo na TV fica aparecendo que o cabo está desconectado.

Carlos%20Cruz's gravatar image Carlos Cruz (Sep 17 '16 às 18:43)

Então deve ser o cabo de rede, os conectores estão bem encaixados, já tentou trocar de cabo?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 17 '16 às 19:02)

tentei em dois cabos, nenhum funciona. E eles funcionam no PC. Será que tem alguma peça da televisao que estragou?

Carlos%20Cruz's gravatar image Carlos Cruz (Sep 17 '16 às 20:40)

Pode ser que a conexão sem fio esteja com problema e atrapalhe a conexão por cabo, tente fixar a conexão por cabo!

Veja este video da LG que ensina como fixar a conexão por cabo, apesar de ser para um Home Theater é bem parecido para as TVs LG que ainda não usam o WEB/OS:

http://www.lg.com/br/suporte/video-tutorial/CT20096016-1428534534513-others

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 18 '16 às 04:11)

Estou com o mesmo o problema...conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Jun 01 às 19:49

gustavogustavo's gravatar image

gustavogustavo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,194
×1,240
×382

pergunta feita: Sep 17 '16 às 18:01

pergunta lida: 2,873 vezes

última alteração: Jun 01 às 19:49