2
1

Aew gente! Queria saber porque o PS1 não enjoa, como acontece com outros consoles. Eu jogo os games de PS1 no PC e não canso. Não sei se é só comigo, mas acho que não.

perguntou Sep 27 '12 às 17:22

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

editou Jan 21 '16 às 11:31

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Suspeitei que você tinha errado na digitação.

Enfim, acho que depende é de gosto mesmo. Eu, pessoalmente, não gosto mais dos gráficos do PS1 porque HOJE eu tenho condições de jogar jogos mais bonitos, graficamente, no PC.
Tem também a questão da historinha dos games. Acho que os games atuais não melhoraram nem pioraram nos seus enredos/histórias, acho que estão iguais.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 17:42

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

por acaso estava jogando o tony hawk's 1 no PSP ontem e acabei de zerálo, agora comecei o 2... A questão não é ter bons gráficos não, é o conjunto do todo referente a jogabilidade som e replay... Acho o Twisted Metal 4 dp PS1 muito melhor que o Twisted Metal Black do PS2 pela jogabilidade, por isso tenho varios titulos do PS1 no PSP, o único que não tenho é o Jackie Chan Stuntmaster porque esse tem uns códigos na programação dele que impede de funcionar no PSP é uma pena

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 09:24

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Sep 28 '12 às 09:25

Acho que não enjoa para quem cresceu jogando o Playstation 1, ou pelo menos é o meu caso, fez parte da minha história, juntava os mulekes da minha rua e faziamos campeonato do Wining eleven e ficavamos horas e horas jogando e bebendo refri kkkkkkkk

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 13:02

thiaguinho's gravatar image

thiaguinho
1113201.1k

Porque são jogos inteligentes, difíceis e feitos para quem gosta de perder várias horas da vida jogando. Não essas coisas de andar para frente e bater que se faz hoje no PS3. Adoro PS3, tenho um e amo os jogos de hoje também, mas não tem como negar que antes os puzzles eram muito mais difíceis e complicados. Hoje, é só atirar (com mira ruim ainda por cima).

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 11:14

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Rebecca De Mornay?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Dec 21 '13 às 12:24)

Eu acho que é porque os games do PS1 são mais simples e viciantes!!! E também trazem consigo uma carga de nostalgia de uma era de boas lembranças gamisticas...

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 01:17

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

o ps1 só bebeu da fonte dos que tinham na época e conseguiu se superar, por isso tem muita coisa dele que vale a pena ser jogado.

Por exemplo um que recomendo é racing lagoon, melhor jogo de carros e rachas que já joguei na vida

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 01:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,465
×2,016
×1,240
×775
×601
×476
×397
×91
×21

pergunta feita: Sep 27 '12 às 17:22