Eu tenho um notebook HP comprado recentemente. Quando chegou, percebi que aquele conector era um pouco frágil, apenas um pequeno fio no meio, como se pode perceber na imagem: Como eu suspeitava, aquilo começou a dar problema, quando está carregando, qualquer pequeno movimento faz o carregamento ser interrompido, mesmo com o conector ainda plugado. É como se este fiozinho no meio ficasse dando mal contato. Pesquisei na internet e descobri várias pessoas com o mesmo problema, algumas delas dizendo até mesmo que este fio se quebrou com poucos dias! Alguém aí com notebook HP teve este mesmo problema com o conector do carregador? |
Cara tive um problema pior que o seu porque o pino do conector quebrou entao nao tinha como nem concertar minha solucao foi comprar outro. E este problema identico aconteceu com duas primas minhas. |
Tive um problema parecido com o cabo de alimentação. Tenho que ficar torcendo ele para conseguir carregar... |
O meu netbook tem um carregador com um pino mais fino mas nunca deu problemas comigo, melhor você comprar outro carregador de preferência original. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 27 '12 às 17:43
pergunta lida: 8,773 vezes
última alteração: Nov 16 '16 às 13:24