E aí, gente?

Queria saber a opinião de cada sobre os jogos World of Warcraft e League of Legends. Qual vocês acham melhor, e quais são os motivos pra achar isso? Eu prefiro WoW, porque é mais interativo. Mesmo depois de LoL ter tomado o primeiro lugar do game mais jogado do mundo, ainda fico com WoW.

E vocês? Qual e por quê?

perguntou Sep 27 '12 às 17:46

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

editou Jan 18 '16 às 16:45

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Também prefiro o WoW, e acredito que se ele fosse gratuito como o LoL ainda seria o mais jogado, LoL é muito repetitivo e infara rápido.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 22:40

Barroso's gravatar image

Barroso
337226

Eu não tenho nada contra o WoW, inclusive já joguei a free release e gostei, mas o jogo que mais me impressionou e me faz passar horas jogando sem duvida e o LoL.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 19:52

mulekegoo's gravatar image

mulekegoo
202226167

Mundo aberto sucks... Esses jogos não me atraem muito não.

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 11:15

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

qual tipo de jogo vc gosta Rebecca ?????

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 11:17

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

Prefiro LoL pela jogabilidade, tem um site bom para checar counter picks

lolcounter.info

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 11:08

lol%20counter's gravatar image

lol counter
16

Sempre joguei WoW desde o lançamento, porem se tornou chato e estou jogando LoL jogo mais "rápido" e divertido

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 11:16

Guikn's gravatar image

Guikn
225190

Sem duvida, World of Warcraft, o que tenho visto de league of legends atualmente é: huehue Brs, (alguns hackers... sim, tenho amigos que dizem que já se depararam com alguns) e o fato de ser um jogo enjoante.

pontos positivos de LoL: -Jogo mais simples de ser aprendido -Tem mais?

pontos negativos de LoL: -Muitos mal educados e trolls -O fato de você poder comprar riot points tira a vontade de jogar (primeiro por que você irá perder quase uma hora de sua vida a toa) segundo por que: "vou jogar para que? para ganhar IP e comprar Champiom? a... preciso não... só comprar Riot points e GG"

pontos positivos WoW: -é pago, ou seja é muito, MUITO difícil se deparar com uma criança irritante fazendo merda dentro do jogo. -Sendo pago não existe a provabilidade de ter pay to win, ou seja, o jogo ficara mais equilibrado. -Três mundo gigantescos desenvolvidos ao longo de mais de 10 anos de World of Warcraft e Warcraft. -O jogo é em mundo aberto, ou seja, enquanto você espera para uma partida de arena, campo de batalha, masmorra, raide ou cenário você pode ficar andando por ai, conhecendo melhor o mundo, fazendo quests, tirando print screens (muitas paisagens dentro do jogo são incríveis) solando raides e masmorras antigas para tentar dropar montarias ou pets. -Uma variedade de mais de 500 montarias, incluindo montarias de comprar em vendedores, com reputação, e de drop (muitas vezes beirando os 1% de chance) o que acrescenta mais conteúdo. -dezenas de masmorras, cenário e raides dentro do jogo. -mais de 2000 conquistas. -dezenas de mapas de campos de batalha e arenas. -Não tem hackers!!!!!!! -Existiam Bots, mas recentemente a Blizzard descobriu a empresa que os criava, e a multaram em 7 milhões de reais (kkk tão F**), o que mostra que a Blizzard está sempre atrás de deixar o jogo o mais divertido possível. -Expansões lançadas a cada dois anos mais ou menos, o que adiciona MUITO, MUITO conteúdo no jogo. -dezenas de patchs que a Blizzard solta para correção de bugs. -Uma jogabilidade muito melhor que a de League of legends.

Pontos negativos de WoW: -É pago. -Vicia. -É muito difícil (são cerca de 70 habilidades para cada uma das classes, sem contar glifos) (o jogador te que aprender pelo menos o basico de criação de macros, pois, o excesso de habilidades impossibilita o jogador de utilizar todas, os macros servem para juntar algumas habilidades em uma só tecla e muitas outras funções que não vou explicar aqui)

link permanente

respondeu Nov 22 '14 às 11:19

guilherme_mori's gravatar image

guilherme_mori
991251

Até hoje não consegui entender bem o LoL.

Gostava muito de jogar WoW, mas to parado por um tempo.

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 12:37

gcossenzo's gravatar image

gcossenzo
101117527

Prefiro DOTA

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 12:48

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
292934237

Cara vo ser muito sincero sobre questão dos dois : muita gente vai falar que é uma bosta (wow) pois tem que pagar, ea maioria que jogaram era a versão free to play (de graça ate o lvl 20 ) pois é muito limitado mais quando vc paga o mundo do jogo fica muito foda (pois ele é aberto SKYRIM tbm ¬¬) porem ele é muito viciante e não recomendo pra quem tem notas altas jogabilidade demais requer uma pitada de experiencia em mmorpg agora o LOL é um moba no qual a maioria dos itens é pagos (ou seja vai gasta a mesma quantidade de money que vc gastaria no wow) a reputação de LOL é uma das piores dos jogos pois é cheio De HU3 HU3 BR( brasileiros sem educação que precisão de mais cultura ) não to dizendo todos os jogadores e a jogabilidade do LOL è um plagio de um dos maiores jogos mobas de todos os tempos DOTA (mod do Warcraft o jogo que deu iniocio a o wow 0 ou seja é por isso que rola essa disputa Antigamente não muito tempo atras o wow Era o jogo mais jogado de todos os tempos ai A blizzard a dona do jogo fez merda e perdeu muitos jogadores ai lol virou o mais jogadpo

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 22:01

detayspro2013's gravatar image

detayspro2013
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,053
×4,388
×1,967
×603
×134
×22

pergunta feita: Sep 27 '12 às 17:46

pergunta lida: 18,469 vezes

última alteração: Jan 18 '16 às 16:45