Boa tarde

Há aproximadamente um mês eu enviei meu notebook para a assistência técnica, pois ele estava com erro crítico no sistema.Porém, após voltar da assistência não consigo mais jogar o jogo que eu jogava antes, no caso League of Legends. Toda vez que eu entro no jogo, às vezes logo após a partida iniciar, às vezes na tela de Loading, às vezes após um tempo de a partida inciar, mas enfim, ele trava e o som fica bugado em loop saindo um barulho que parece um "tammmm" e só reiniciando para ele funcionar novamente. Já fiz tudo o que eu poderia, atualizei todos os drivers, tanto de placa de vídeo quanto de som, reinstalei o jogo, até pensei na possibilidade de reinstalar o SO.

Minhas configurações:

Notebook Acer 4gb de ram Intel Core i3 Intel HD Graphics 5500 HD de 1TB SO: Windows 10

perguntou Sep 19 '16 às 16:35

M_neto7's gravatar image

M_neto7
2241

editou Sep 26 '16 às 13:23

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

É, talvez esteja na hora de formatar mesmo. Salve o que há de mais importante e mãos a obra.

link permanente

respondeu Sep 19 '16 às 18:08

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

talvez seja a hora de sair e arrumar um emprego. entenda isso como um sinal divino

link permanente

respondeu Sep 19 '16 às 18:57

klopsloko's gravatar image

klopsloko
221

Formatar? Ele voltou da assistência não faz um mês, ele foi RECÉM formatado...

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 02:10

M_neto7's gravatar image

M_neto7
2241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,350
×3,719
×1,948
×465
×131
×118

pergunta feita: Sep 19 '16 às 16:35

pergunta lida: 1,781 vezes

última alteração: Sep 26 '16 às 13:23