0
1

Eu tenho um aparelho Samsung Galaxy Win Duos GT-18552-B, que dentro de casa ou no trabalho, até mesmo na casa de alguns amigos em outras cidades, enquanto os celulares com SIM da mesma operadora estão Full área o meu esta sem sinal, ou quando esta com sinal ele simplesmente não reconhece a operadora (somente chamadas de emergência), não faz ligações nem envia SMS, etc...

Já tentei de tudo, de tudo mesmo, nem um amigo meu que trabalha com celulares sabe me dizer o problema do meu smartphone. Limpamos o aparelho inteiro, por dentro, os contatos da antena, do Card SIM, fiz realmente tudo...Desde modificar APN, mudar configurações de rede, Hard Reset, backup com KIES, realmente tudo e nada resolveu.

Isso acontece com todas as operadoras, já tentei todas; o que me faz pensar que o problema pode não ser software.

Se alguém souber como resolver isso, peço por favor que me ajude;

At.

perguntou Sep 21 '16 às 11:59

GabrielKammers's gravatar image

GabrielKammers
1121

editou Sep 21 '16 às 13:20

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Oi, @GabrielKammers. Talvez esta matéria possa ajudá-lo em relação à conexão: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01/saiba-como-melhorar-conexao-3g-e-4g-do-android-com-quatro-dicas.html. Já com relação ao sinal, tenho algumas dicas:

Desligue e ligue o modo avião. Assim, o telefone será forçado a buscar redes; Preste atenção se os locais fechados nos quais você está têm prédios altos ao redor(isso dificulta na obtenção do sinal); Use o telefone sem capinha.

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 13:29

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Pra vc ter uma ideia... nem o 4636 funciona no meu celular... ja tentei todas as coisas da reportagem anteriormente, nenhum dos comandos "secretos" funciona no meu android... Só o do IMEI e o do desativar o Secure mode do WIFI... realmene estou sem saber oque fazer...

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 15:40

GabrielKammers's gravatar image

GabrielKammers
1121

Para isentar software totalmente de ser o causador do problema, só se subisse outro sistema operacional mobile e testar seu funcionamento, algo inviável.

seu caso remete mais a físico do que lógico.

link permanente

respondeu Sep 22 '16 às 15:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,797
×3,468
×108
×59
×24
×9
×3

pergunta feita: Sep 21 '16 às 11:59

pergunta lida: 12,466 vezes