Mesmo ao me desconectar dos meus contatos do Instagram, muitos deles ainda podem ver a minha conta por meio da procura de contatos da rede social. Gostaria de permanecer com a conta do aplicativo pública, mas estando invisível à minha lista de contatos. Tem como?

perguntou Sep 21 '16 às 12:37

mrford's gravatar image

mrford
111

editou Sep 21 '16 às 13:02

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Oi, @mrford. Então, para que algum usuário não consiga visualizar o seu perfil - nem na busca- você precisar bloqueá-lo. Esta matéria ensina como: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/tudo-sobre-como-bloquear-pessoas-no-instagram-e-o-que-acontece-depois.html

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 13:05

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Obrigado pela resposta, Carolina! Então eu devo percorrer toda a minha lista de contatos e bloquea-los um a um para que nenhum deles visualize meu perfil ao realizarem a sua busca, correto?

mrford's gravatar image mrford (Sep 21 '16 às 13:11)

Olá! Também estou muito interessado em saber sobre isso. Também gostaria de saber se é necessário bloquear todos os contatos do celular...

link permanente

respondeu May 25 '17 às 09:29

alexxela's gravatar image

alexxela
1

Oi bom dia? Exclui uma pessoa do meu instagran e tornei invisivel pra ela, sendo que depois procurei pelo perfil da mesma e nao encontro mais e nem no dela eu nao apareço mais nem ela e nem eu estamos bloqueadas e nem uma nem outra consegue se encontrar

link permanente

respondeu Aug 15 '17 às 10:05

uiuqgjgljdmbwjnuppfa's gravatar image

uiuqgjgljdmbwjnuppfa
1

Olá, Gostaria de fazer uma publicação no meu instagram na qual eu já tinha adicionado a bastante tempo, mas eu tive que excluir pra editar as fotos, mas nessa nova postava eu não queria que aparecesse na linha do tempo dos meus seguidores para que eles não vejam que eu postei a mesma foto duas vezes, como faço para não aparecer na linha do tempo deles ?

link permanente

respondeu Dec 03 '19 às 03:07

andreamaral72016's gravatar image

andreamaral72016
1

Em suma, quero ficar stalkeando quem eu quero e não aparecer nas buscas, então pra que ter rede social mesmo?

link permanente

respondeu Dec 03 '19 às 08:29

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710619

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,488
×892
×527
×254
×250
×47

pergunta feita: Sep 21 '16 às 12:37

pergunta lida: 28,932 vezes

última alteração: Dec 03 '19 às 08:29