sixplay

Membro

Como resolver problema de FPS caindo?

Perguntou 7 anos atrás

Tenho um notebook Dell, processador Intel core i5, 8GB de memória RAM, 1 TB de HD e uma placa de vídeo NVIDIA 2GB. Jogo league of legends com 100 e pouco de FPS, só que agora aconteceu alguma coisa que o FPS não passa de 60, e caindo entre 15, 50, 60 Fps e se eu der alt ~ tab então aí que cai mesmo, já formatei de fábrica e reinstalei os drivers, e mesmo assim ainda tenho problemas, o FPS continua caindo.

Se eu tiver com o navegador e jogo aberto ele acaba travando e só voltando a funcionar depois de um desligamento forçado, coisa que não era pra acontecer com um notebook caro Não tem 1 ano que eu comprei. Fui testar outros jogos e a taxa de frames Fps e fica realmente muito baixo pra configuração que ele tem.

Nem se eu colocar o jogo no mínimo em tudo o Fps não volta ao normal, isso tbm acontece com outros jogos e não era assim, não sei o que pode está acontecendo pois rodava com ele 100 ~ 120 Fps e agora me surgiu esse bloqueio de o Fps cair tanto e chegar travar o notebook. O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Pode ser temperatura...