aew gente, queria saber oque devo fazer quando pc travar,(quando dá aquelas travadas que só reiniciando o pc volta,creio eu que ja deve ter acontecido com muita gente), acho que deve ter um jeito de destravar sem reiniciar o pc.

vlw

perguntou Sep 27 '12 às 21:43

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

editou Sep 28 '12 às 11:48

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sinceramente, acho desnecessária uma pergunta dessas. Você acabou respondendo-a na sua própria pergunta: "quando dá aquelas travadas que só reiniciando o pc volta"

Então... só reiniciando mesmo cara. ;)

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 21:52

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Se travou é porque não tem volta. E se não tem volta só resetando. A não ser que você bata o recorde de horas esperando o sistema se recuperar sozinho, o que acho que ninguém ainda conseguiu. hahahaha

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Sep 28 '12 às 11:49)

na minha opinião reiniciar o pc é errado pois pode danifica-lo, mas se tu acha isso eu n posso fazer nada, essa é minha opiniao.

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 22:04

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

mas se o micro trava totalmente, voce não destrava voltando a usar, voce tem que reiniciar, não tem jeito.

Vale é saber como está a estabilidade do seu micro para evitar que esses travamentos ocorram com muita frequencia, denotando um problema a ser corrigido.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 14 '17 às 17:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,407
×33
×7

pergunta feita: Sep 27 '12 às 21:43

pergunta lida: 2,279 vezes

última alteração: May 14 '17 às 17:02