Oi, pessoal!

Vocês jogam Clash Royale? O que acham do jogo?

Vi uma notícia recentemente de que o game tirou Pokémon GO do topo da App Store. Fiquei impressionada e com vontade de fazer o download do game.

Mas sei pouco sobre o título e queria algumas dicas. Vocês acham ele bom? É mais interessante que Pokémon GO? Outra, ele tem versão para PC?

Queria opiniões e já aceito dicas para jogar! ;)

Obrigada!

perguntou Sep 23 '16 às 10:33

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

Oi, @CarlaMagalhaes!

Também vi essa notícia e fiquei um pouco surpresa! Não esperava que outro jogo fosse tirar Pokémon GO do topo dos mais baixados tão cedo.

Ainda não joguei o Clash Royale, mas também fiquei curiosa. Vi que o game é de estratégia, roda em Android e iOS e lembra muito o 'irmão dele', o Clash of Clans.

Se quiser fazer o download e acompanhar algumas dicas, está liberado aqui:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/clash-royale.html

Beijos! ;)

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 10:58

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Ja joguei clash royale e jogo ate hj clash of clans, ambos sao de estrategia, mas clash of clans é muito melhor q royale, pelo fato das guerras de clãs e por precisar de muito mais raciocinio para jogar. Royale é um jogo mais infantil eu diria, a vantagem é q ele é mais dinamico, porem exige muito menos do jogador.

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 11:21

XOMBA's gravatar image

XOMBA
16

Clash of clans é muito melhor! Joguei durante um tempo clash Royale e parei.. Pokémon go estou curtindo mas o clans é top!!!

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 11:51

Pheyjao's gravatar image

Pheyjao
16

Na minha opinião não se pode comparar os dois jogos. Ate por que os dois não tem nada a ver um com o outro. Jogo clash of clãs e acho muito bom, ja o Royale é bem mais facil e eu não gostei. Pokemon go já é totalmente diferente, te faz sair de casa e conhecer pessoas, gosto muito do pokemon e muito do clãs tambem, ja o royale não conseguiu me prender tanto.

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 14:03

Maarcosserra's gravatar image

Maarcosserra
16

Clash of kings é muito melhor!

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 11:00

vicente_rafael's gravatar image

vicente_rafael
1

Quando vc achar que ta bem nesse jogo, vai começar perder sem parar. Servidor esculacha os jogadores, pessoal 4 enfrenta 7, pessoal 6 enfrenta 10... e assim vai... é fod@!

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 11:04

paulohenr_2011_5_6's gravatar image

paulohenr_2011_5_6
11

Best game!

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 11:13

jobimbh_2009_5's gravatar image

jobimbh_2009_5
1

O melhor de Todos esses jogos é o Clash of Clans

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 11:19

fernando2016's gravatar image

fernando2016
11

Tenho um clã no royale. O jogo é muito legal. Mas em certo ponto para vencer você precisa de gemas (pagar) para ficar mais forte e ter condição de derrotar seu inimigo. Mas acredito que todos os jogos "gratuitos" sejam assim.

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 11:25

rafasoares1323's gravatar image

rafasoares1323
115

Clash Royale/Clash of Clans , jogo bem diferentes....

Royale atualmente , com novas atualizações que vieram , e estão por vir algumas mais de novas cartas , está ficando cada vez melhor, se resume em Batalhar online com outra pessoa , ganhando a batalha , voce recebe um bau e ganha alguns troféus , assim voce vai subindo de arena , vai ganhando novas cartas , evoluindo elas , e ate chegar a tão desejada Arena Lendaria....

minha opinião Royale e melhor , Muito bom você nao precisar sair de casa para batalhar , como e preciso fazer no Pokemon Go...

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 12:03

Exsner%20Matos's gravatar image

Exsner Matos
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,370
×1,954
×826
×180
×117
×8

pergunta feita: Sep 23 '16 às 10:33

pergunta lida: 131,704 vezes

última alteração: Nov 09 '16 às 22:00