Estou com problemas na minha conexão GVT. O computador está normal, não fiz alteração de DNS nem coloquei IP fixo. Quando consigo navegar, a internet não fica literalmente mais que 20 segundos sem cair. O que eu posso fazer? O modem/router/roteador é um Mitrastar Dsl 2401HN - T1C - NV. Link de como está agora o modem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--17996 |
Olá! Será que algum destes tutoriais pode te ajudar?
|
Que tal entrar em contato com o suporte? |
Meu marido que trabalha em Santo André, teve por durante seis meses serviço de banda larga da GVT como ROTA DE FUGA DA NET VIRTUA QUE É UMA PORCARIA, segundo meu marido... Tudo bem: nos dois primeiros meses a internet funcionou mil maravilhas com conexão rápida e de qualidade... Mas num passe de mágica a partir do quarto mês de utilização, a nuvem negra se instalou na vida do meu marido: a conexão caía no meio do caminho, quando ligava os aparelhos o sinal não pegava quando chovia nada de banda larga para o meu marido usar. Várias vezes ele foi na minha casa para usar a internet. Toda vez que acontecia tudo isso, ele ficava mais de UMA HORA no telefone para solicitar NORMALIZAÇÃO DE SINAL QUE NUNCA ACONTECIA. RESULTADO: meu marido após pagar a quinta mensalidade, solicitou o cancelamento. Insatisfeito com o tal serviço prometido no momento da compra.... Agora, meu marido está usando a banda larga da TIM e eu DA CLARO DO MEU CELULAR E MAIS A VIVO FIBRA PARA MINHA CASA... É O JEITO QUE ENCONTRAMOS PARA NOS CONECTAR. FICAR SEM INTERNET NÃO É FÁCIL..,.. Fica aqui nossa experiência com Banda Larga em Santo André, São Paulo... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 24 '16 às 22:59
pergunta lida: 2,982 vezes
última alteração: Jun 14 '17 às 15:56