Estou com problemas na minha conexão GVT. O computador está normal, não fiz alteração de DNS nem coloquei IP fixo. Quando consigo navegar, a internet não fica literalmente mais que 20 segundos sem cair. O que eu posso fazer?

O modem/router/roteador é um Mitrastar Dsl 2401HN - T1C - NV.

Link de como está agora o modem:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--17996

perguntou Sep 24 '16 às 22:59

Igor%20Hoppen's gravatar image

Igor Hoppen
126

editou Sep 28 '16 às 18:25

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Olá!

Será que algum destes tutoriais pode te ajudar?

link permanente

respondeu Sep 28 '16 às 18:26

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Que tal entrar em contato com o suporte?

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 12:55

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Meu marido que trabalha em Santo André, teve por durante seis meses serviço de banda larga da GVT como ROTA DE FUGA DA NET VIRTUA QUE É UMA PORCARIA, segundo meu marido...

Tudo bem: nos dois primeiros meses a internet funcionou mil maravilhas com conexão rápida e de qualidade...

Mas num passe de mágica a partir do quarto mês de utilização, a nuvem negra se instalou na vida do meu marido: a conexão caía no meio do caminho, quando ligava os aparelhos o sinal não pegava quando chovia nada de banda larga para o meu marido usar. Várias vezes ele foi na minha casa para usar a internet.

Toda vez que acontecia tudo isso, ele ficava mais de UMA HORA no telefone para solicitar NORMALIZAÇÃO DE SINAL QUE NUNCA ACONTECIA.

RESULTADO: meu marido após pagar a quinta mensalidade, solicitou o cancelamento. Insatisfeito com o tal serviço prometido no momento da compra....

Agora, meu marido está usando a banda larga da TIM e eu DA CLARO DO MEU CELULAR E MAIS A VIVO FIBRA PARA MINHA CASA...

É O JEITO QUE ENCONTRAMOS PARA NOS CONECTAR. FICAR SEM INTERNET NÃO É FÁCIL..,..

Fica aqui nossa experiência com Banda Larga em Santo André, São Paulo...

link permanente

respondeu Jun 14 '17 às 15:56

NUBIA%20MENDONCA's gravatar image

NUBIA MENDONCA
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,304
×3,140
×1,394
×519
×498
×81

pergunta feita: Sep 24 '16 às 22:59

pergunta lida: 2,982 vezes

última alteração: Jun 14 '17 às 15:56