Galerinha venho aqui pedir um ajuda á vc's espero que eu ganhe uma resposta! A final tou com uma PC aqui da "POSITIVO" Processador 64 bits Windows 7 Professional ( Adaptador de Rede Realtek PCIe FE Family Controller ) Minha Internet não fuciona Já tentei de tudo Já atualizei os drivers já formatei o PC Tenho 2 PC em casa um conectado direto no modem outro puxo o cabo de LAN fio azul, esse que puxo o cabo de tem esse problema, porém ele quando conecto direto no modem ele fuciona normalmente mais assim que coloco ele no cabo azul, já não fuciona o cabo está bom pôis já fiz - vise e versa - O outro PC pega de boa!

Assim que conecto aparece isso: Conectado no momento a: Rede não identificada Sem acesso à Rede

Abro soluções de problemas aparece que não á problemas mais ai eu clico em informações detalhadas e ai aparece

Problemas detectados "Conexão local" não tem uma configuração de IP válida

Redefinir o adaptador "Conexão local" Investigue problemas do roteador ou modem de banda larga

Manow já fiz tudo que o PC pediu já olhei em tanto que é video no YouTube nada resolveu Por favor me ajudem! Problemas com drivers creio que n nem, com o modem

Namoral vc olha ás coisas no You-Tube e nunca é igual ao seu pode ser até parecendo mais nunca bate certo, sempre tem alguma coisa á mais ou a ou faltando... Eu msm so, conseguir resolver uma coisa no youtube, que foi assim que formatei o PC foi pra ativar a chave Pra a tela do windowsn ficar preta! Vlw pessoal espero que me ajudem vcs são minha única alternativa no momento agradeço-lhes...

perguntou Sep 26 '16 às 22:50

Cleison%20Silva's gravatar image

Cleison Silva
1121

editou Nov 14 '16 às 15:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Cleison, teria como vc colocar (setar) o IP fixo na mesma faixa do modem?

Ligue o PC naquele cabo que funciona e anote o IP, mascara, gateway e dns que pega automaticamente.

Vai ser algo similar a isso

• 192.168.0.2 IP v4
  • 255.255.255.0 mascara
  • 192.168.0.1 gateway
  • 192.168.0.1 dns

Sugiro vc colocar "alguns ips maiores", tipo 192.168.0.20 pra evitar conflito de dhcp com IP fixo. Pode ocorrer do IP da sua lan ser outro.

Com o IP anotado, configure nessa máquina aí que não funciona. Faça um teste de ping. Iniciar > cmd, aperte enter e digite ping e o IP do gateway (ping 192.168.0.1), esse é o teste básico de conectividade. Se der certo, vai aparecer o tempo de resposta. Se der errado, vai aparecer destino inalcançável ou esgotado tempo limite.

Outra coisa, pode ser problema de cabo ou mesmo de porta no seu roteador/switch/modem também, apesar de funcionar no outro PC.

Esse cabo que está separado é ligado onde?

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 00:29

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Sep 27 '16 às 00:30

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,029
×1,015
×909
×92

pergunta feita: Sep 26 '16 às 22:50

pergunta lida: 11,174 vezes

última alteração: Nov 14 '16 às 15:31