Possuo 2 perfis profissionais no Instagram bem como 2 páginas no Facebook. em um dos perfis, que foi criado primeiro, eu consigo visualizar as métricas (Business Tools). No perfil mais recente estas informações não aparecem. Os procedimentos foram feitos corretamente e as configurações dos 2 perfis no IG estão idênticas. Testei em outro celular android com 2 perfis e as métricas apareceram. A diferença é que um celular possue a versão 5 do android e a minha é 4.4.2. Já voltei a conta anterior para pessoal para ver se funcionava na outra mas não adiantou. Já instalei novamente o IG e Facebook.

Alguém está passando por este problema ?.

Já relatei ao suporte do IG, mas como vcs sabem este suporte é muito deficiente.

Abs e Obrigado

perguntou Sep 27 '16 às 17:12

Breier's gravatar image

Breier
1111

editou Sep 27 '16 às 17:13

Está acontecendo o mesmo comigo, já procurei informações no site mas não encontrei absolutamente NADA sobre! :/

link permanente

respondeu Sep 28 '16 às 23:14

mskendrarubio's gravatar image

mskendrarubio
1

Bom Dia,

Grato por sua observação. Experimente estes passos que realizei e veja se para seu caso funcionarão:

1) Esvazie o cache do Instagram em seu celular 2) Remova o Instagram 3) Instale-o novamente

Eu fiz mas não funcionou. Mas pode ser que funcione no seu caso.

Abs

link permanente

respondeu Sep 29 '16 às 08:40

Breier's gravatar image

Breier
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,259
×23
×21

pergunta feita: Sep 27 '16 às 17:12

pergunta lida: 2,578 vezes

última alteração: Sep 29 '16 às 08:40