falam que pokemon go é muito perigoso,sera verdade?

perguntou Sep 27 '16 às 19:33

mitsuisumitomo's gravatar image

mitsuisumitomo
(suspenso)

editou Sep 27 '16 às 19:33

Segundo os sites "Olhar Digital" e "O popular" , os modelos da sony que rodam o jogo são:

Xperia Z1 e posteriores, Xperia X e XA, Xperia M4 Aqua, Xperia M5, Xperia C5 Ultra.

Apenas uma observação sobre o Xperia T3: ainda deve ser capaz de fazer o jogo funcionar, mas com problemas.

Agora sobre sua outra pergunta: O jogo é perigo? Isso depende. Se fala em relação a poder ser assaltado ou atropelado? Sim, acredito que sim, pois jogando sem tomar certos cuidados você corre esse risco. Tenha a consciência enquanto estiver jogando. É igual um GPS que manda você atravessar um rio para chegar a um ponto específico, tenha bom senso na hora que estiver jogando.

Se o que você se refere a perigoso não for sobre o que eu falei, explique melhor a sua dúvida.

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 19:51

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

1

pensava q todos modelos rodavam,tudo tem risco ne?meus primos jogam e nao foram roubados

mitsuisumitomo's gravatar image mitsuisumitomo (Sep 27 '16 às 20:10)
1

Sim, mesmo não jogando você/eu/todos nós estamos sujeitos a sermos assaltados. Obviamente que eu evito utilizar o celular em qualquer lugar para minimizar essas chances. Isso vale pra qualquer coisa, seja carteira, chaves, etc.

Espero que sua pergunta tenha sido respondida.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 28 '16 às 01:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,410
×126
×29

pergunta feita: Sep 27 '16 às 19:33

pergunta lida: 908 vezes

última alteração: Nov 14 '17 às 11:57