Luis 0806

Membro

Erro na instalação do Windows 7 pelo pen drive. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Baixei a iso do Windows 7 com todas as versões, baixei o programa e joguei ela dentro de um pen drive de 16 gb e a iso pesa 4, configure a bios , na vdd já estava configurada porque comprei o notebook novo quis instalar Linux, mas fiz o processo por um windows, ele comeca normal e depois de clicar em instalar agr ele solicita drivers de cd/dvd ,diz que não encontrou, todas as soluções na net não me satisfizeram como mudar para porta USB 2.0 então oq eu faço? Será que mando para algum técnico formatar para mim?

PUBLICIDADE

Respostas

midas2

Membro

7 anos atrás

Amigo ,voçe está voltando no tempo? Seu notebook tem drive de cd, então instale o windows 10 que tem quase todos os drivers e se faltar algum, gearalmente do adaptador de video, o win 10 acha na web e instala. E pronto!!!!.