é a maior produtora de jogos?

perguntou Sep 28 '16 às 19:46

mitsuisumitomo's gravatar image

mitsuisumitomo
(suspenso)

fechado Sep 29 '16 às 00:20

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida." andreitajai Sep 29 '16 às 00:20

link permanente

respondeu Sep 28 '16 às 21:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

pequisei e nao achei

mitsuisumitomo's gravatar image mitsuisumitomo (Sep 28 '16 às 21:56)

Porque não achou? vamos debater isso..

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 28 '16 às 22:04)

vc confia no wikipedia?

mitsuisumitomo's gravatar image mitsuisumitomo (Sep 28 '16 às 22:11)

Bom, tem mais de 400000 links...

Você estaciona no primeiro e já reclama que não achou..., eu achei a sua resposta faz tempo, pesquisar se faz olhando mais de uma coisa, e comparando as informações, filtrando o que não servir ou for confiável.

Confiabilidade da wikipedia é outra coisa que só demonstra que não olhou com calma.

foi bom falar com você.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 28 '16 às 22:19)

sou da paz nao quero briga

mitsuisumitomo's gravatar image mitsuisumitomo (Sep 28 '16 às 23:09)

Caro @mitsuisumitomo,

Sua pergunta será respondida no Google. Você precisa saber pesquisar. Seu perfil de perguntas e respostas sugere pouco interesse em ser realmente ajudado. Faça perguntas mais completas e que realmente tenham a acrescentar ao fórum e ao seu conhecimento.

Você citou em outro post "sou econômico". OK, pode ser econômico desde que consiga explicar qual sua dúvida sem gerar novas dúvidas pra quem lê e responde. Sua dúvida pode ser interessante para outras pessoas, então, faça perguntas de forma inteligente.

link permanente

respondeu Sep 28 '16 às 22:49

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

sou da paz nao quero briga

mitsuisumitomo's gravatar image mitsuisumitomo (Sep 28 '16 às 23:09)

Não é essa a questão. Entenda. Mais dinamismo, menos mimimi.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 28 '16 às 23:34)

esse site nao e pra perguntar?

mitsuisumitomo's gravatar image mitsuisumitomo (Sep 28 '16 às 23:37)

É, é para perguntar. Mas você tem o Google para certas questões. "qual site fala de sushi?", "qual é o site do sei cho no ie? "

Não transfira a nós a responsabilidade de não responder coisas que você não saiba. Esse tipo de pergunta você deve pesquisar no Google. Só estou pedindo mais dinamismo nas suas perguntas.

Abandone esse jeito de abordagem

Sua TV é de controle remoto? Você troca de canal apertando nos números ou na função avançar ou retroceder canais.?

Suas perguntas são na maioria nesse nível aí. Pense melhor em como fazer as perguntas e como dar respostas mais inteligentes.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 28 '16 às 23:43)

pesquisei no google e nao achei,nao vou perder meu tempo com google,eu nao confio e nao gosto do google,nao tem outro?

mitsuisumitomo's gravatar image mitsuisumitomo (Sep 28 '16 às 23:49)

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/muito-alem-do-google-baidu-qwant-bing-yahoo-e-mais-buscadores-online.html

Nesse link tem mais opções.

Agora vou puxar sua orelha e será a ultima vez.

Veja essa pergunta aqui, você quer saber da Sega, te dei a resposta mastigada, sei que pelo menos abriu o link pois citou a wikipedia, aí desfocou o assunto reclamando do google e da wikipedia, pois não confia e não gosta, ok agora quero ver se consegue achar uma resposta que te sirva usando o yahoo ou outro buscador e traga aqui alguma coisa conclusiva.

Te relembrar uma coisa @mitsuisumitomo, postar num fórum não é um direito adquirido, mas sim um privilégio de estar num grupo com muita gente legal, que responde de forma voluntária, os moderadores não são remunerados e nem um obrigado recebem por ajudar uma pessoa desconhecida, já tivemos casos de pessoas que adoram essas perguntas mais rasas e tentavamos ajudar e a pessoa não conseguia compreender isso, então começamos a ver reclamações em aberto criticando a pessoa e emails que chegavam reclamando da postura dessa pessoa, aí não tivemos escolha a não ser suspender o login definitivamente pois estava atrapalhando e criando muito ruído.

Então fica a dica:

Pense melhor em como fazer as perguntas e como dar respostas mais inteligentes.

Mais dinamismo, menos mimimi.

link permanente

respondeu Sep 29 '16 às 01:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,411
×91
×18

pergunta feita: Sep 28 '16 às 19:46

pergunta lida: 679 vezes

última alteração: Oct 01 '16 às 00:08