Em 29/09, meu Samsung Galaxy S7 pediu para fazer uma atualização do Android e agora o celular ficou incrivelmente lento, além da bateria estar acabando extremamente rápido, alguém mais teve este problema?

perguntou Sep 30 '16 às 07:25

olgjunior1816's gravatar image

olgjunior1816
1116

editou Oct 05 '16 às 13:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Nossa... notei a mesma coisa após a atualizacao de ontem! Ontem tive que carregar meu celular 4 vezes durante o dia!!!! Isso porque quase não o utilizei. Acabo de ouvir que o vilão é o aplicativo OCULUS. desativei as atualizacoes e desinstalei o aplicativo Gear VR Services (Vá ao menu Configurações>Aplicatiovs>Gerenciador de aplicacoes; e desinstale todos os aplicativos relacionados ao Gear VR e Oculus). Espero que resolva!

link permanente

respondeu Sep 30 '16 às 08:15

jee_valeri's gravatar image

jee_valeri
16

1

Gente resolveu! Desinstalem os aplicativos Oculus do seu celular. Depois reinstale... se valer a pena. Seguem os passos: Vá para CONFIGURACOES. Cique em Aplicativos. Clique em Gerenciador de aplicativos Procure e escolha o Gear VR Service. Desinstale e volte. Procure e escolha o Gear VR Setup Wizard. Desinstale e volte. Procure e escolha o Gear VR Video. Desinstale e volte. Procure e escolha o Gear Oculus Software. Desinstale e volte. Procure e escolha o Gear Oculus System. Desinstale e volte. Procure e escolha o Gear Oculus Activities. Desinstale e volte. Para reinstalar o Oculus, conecte o seu VR e siga as instrucoes.

jee_valeri's gravatar image jee_valeri (Sep 30 '16 às 15:54)

@jee_valeri Valeu pela dica! Mandou bem!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 04 '16 às 11:47)

Comigo aconteceu a mesma coisa. Falei com a Samsung e me informaram que estavam trabalhando em parceria com a Google para excluir o Bug entre entre os sistemas. Porem não informaram data.

link permanente

respondeu Oct 05 '16 às 13:08

lpfilho's gravatar image

lpfilho
16

Estou com o mesmo problema. O celular esta com erros agora. Avisa que tem 63 mensagens no whats e nao tem nenhuma. Mesma coisa no facebook. Touch esta emperrando. E a bateria esta acabando muito rapido. Atualizei recentemente tambem.

link permanente

respondeu Sep 30 '16 às 08:08

webton00's gravatar image

webton00
1

Já entraram em contato com o suporte da Samsung? É perceptível que a atualização tem problemas, o suporte pode dar uma solução.

link permanente

respondeu Sep 30 '16 às 11:14

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Rapaz estou passando por esse mesmo problema de vcs igualzinho bateria e msg que nao existem ctz que essa atualização veio bugada tem que arrumar isso logo !!! Joga o oculos no lixo intao antes nao fazia nada disso!!! Atualoza pra piorar nunca vi isso na vida

link permanente

respondeu Sep 30 '16 às 11:18

Rafa_R10's gravatar image

Rafa_R10
1

Aqui mesma coisa. Bateria descarregou totalmente em 3 horas. O app do oculus atualizou e agora o avg nao para de notificar que o aplicativo esta pronto

link permanente

respondeu Sep 30 '16 às 12:04

aluzjunior's gravatar image

aluzjunior
1

Também estou com o mesmo problema, muito LAG, bateria acabando muito rápido....

link permanente

respondeu Sep 30 '16 às 15:34

caiquematheus23's gravatar image

caiquematheus23
1

Liguei na Samsung e eles me disseram pra ir em configurações e desligar o carregamento rápido e depois em resetar as configurações, na primeira opção das 3 ultimas( não na ultima ). Mas e ai, agora o celular não vai funcionar o carregamento rápido e o óculos 3d, 2 dos melhores features dessa M. Por isso que Apple é Apple.

link permanente

respondeu Oct 03 '16 às 11:39

webton00's gravatar image

webton00
1

Pessoal, não estou conseguindo desativar o gear Vr service, apenas consigo forçar a interrupção. Como vcs desativaram os aplicativos relacionados com o gear Vr?

link permanente

respondeu Oct 18 '16 às 00:48

Ronaldojrj's gravatar image

Ronaldojrj
1

Ronaldojrj, no meu também nao aparece a opção desistalar não; somente "forçar parada" alguém pode ajudar?

link permanente

respondeu Apr 08 '17 às 21:18

Baby's gravatar image

Baby
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×3,492
×1,598
×1,080
×823
×168
×46

pergunta feita: Sep 30 '16 às 07:25

pergunta lida: 16,627 vezes

última alteração: Jul 17 '17 às 17:25