Olá, tudo bom?

Então, eu tinha o windows 10, tinha baixado já no primeiro dia da liberação dele, porém recentemente eu tive que trocar o meu HD, comprei um HD novo e tive que levar o computador ao técnico para trocar o HD. Ao ligar o pc depois da troca, o windows 7 estava instaldo. Tentei baixar o Media Creation Tool para fazer a instalação do windows 10, já que não tinha nenhuma copia em pendrive ou cd, mas ai ele pediu a Product Key do windows 10. Ao pesquisar sobre essa key, descobri que a Microsoft não disponibilizou a key para quem conseguiu a versão gratuita do SO. Minha perguntar é: Como faço para instalar o windows 10 agora?

Obrigado pela atenção.

perguntou Oct 01 '16 às 01:26

freeLoading's gravatar image

freeLoading
1121

Tenta atualizar para o Windows 10 deste Link da Microsoft:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

link permanente

respondeu Oct 01 '16 às 01:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Esse link baixa o Media creation tool, bem a ferramenta que pede a product key do windows 10, ai fico no problema que descrevi no post, mas obrigado pela tentativa xD

freeLoading's gravatar image freeLoading (Oct 01 '16 às 03:30)

O meu windows 7 é detectado e exibe o botão baixar agora e que atualiza diretamente!

Desconfio que o técnico instalou e não informou a chave do windows 7, abra no painel de controle o Item Sistema, verifique e informe a sua chave do windows 7.

alt text

Deepouter's gravatar image Deepouter (Oct 01 '16 às 04:19)

Tentei fazer isso, porém o formato da chave é diferente, o media creation tool só aceita caracteres de 2 a 9 e letras maiúsculas, enquanto a do windows 7 tá cheia de 0 e 1

chave ativada

caracter invalido

link permanente

respondeu Oct 01 '16 às 16:40

freeLoading's gravatar image

freeLoading
1121

ele vai pegar a licensa válida e original do 7 e já vincular ao windows 10.

Se você tem o windows pirata e quer usar o 10 como se fosse original, a pergunta será encerrada pelo fato de que pirataria aqui não é permitida no fórum.

att

link permanente

respondeu Oct 01 '16 às 16:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Hum... até onde sei o meu windows é original, no print do sistema que coloquei no comentário acima tem um selo "Original Microsoft".

O problema é que não to conseguindo mudar pro 10 pq ele pede uma key pro 10, no qual não foi disponibilizada para quem baixou de graça do software, que é a versão que eu tinha.

freeLoading's gravatar image freeLoading (Oct 01 '16 às 17:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,862
×2,074
×832
×717
×170
×19

pergunta feita: Oct 01 '16 às 01:26

pergunta lida: 1,640 vezes

última alteração: Oct 01 '16 às 17:38