Olá a 2 meses comprei uma nova placa mãe para meu computador e desde então,ao instalar os driver do cd percebi que ao desliga o pc ,ele desligava so a tela e os coolers ficavam ligados,foi dai que começei a investigar e descobri que ao instalar o driver de Vídeo o GRAPHICS o pc não desliga,e para liga-lo ele fica no reparo automático... o que está acontecendo e como farei para solucionar pois para jogar preciso atualizar o driver basico de video que é que esta atualmente,porem não aguenta jogos um pouco mais pesados minha placa mãe é Gigabyte h61m-s1 rev 2.2 :3

perguntou Oct 01 '16 às 12:12

israel_al's gravatar image

israel_al
1111

já tentou reinstalar outras versoes do driver de video e o windows?

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Oct 03 '16 às 17:43)

Não,acho que não iria funcionar o driver...não entendo,só essa merda ta dando pro :3

israel_al's gravatar image israel_al (Oct 03 '16 às 19:43)

Tem jeito de ser problema nos drivers do chipset, instala o "Intel INF installation" e o "Intel Management Engine Interface" de acordo com sua versão do Windows:
http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4198#dl

Se for o caso da instalação do driver de video onboard, até o windows 8.1 existem drivers separados de acordo com o processador; Ivy Bridge(3a geração) e Sandy Bridge (2a geração).

Mas qual é o Windows e o Processador?

link permanente

respondeu Oct 01 '16 às 14:51

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.5k

windows 8.1 pro build 9600 64 bits e processador Intel pentium G2010

israel_al's gravatar image israel_al (Oct 03 '16 às 17:38)
spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 03 '16 às 20:59)

tenho que instalar todos esses? ai o problema para? pq tipo qnd desligo o pc,ele fica com os coolers ligados. e outra tentei Instalar o INFUPDATE q é o INF e ta dando erro aqui.

israel_al's gravatar image israel_al (Oct 03 '16 às 23:37)

Agora que reparei que seu Windows é uma versão de teste e sempre é possível incompatibilidade.

O Ideal seria instalar os drives do Chipset, mas se está dando problema instala só o de vídeo.

Se tem duvida se os drives estão corretos, baixe direto do site da Gigabyte de acordo com a sua configuração:

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4504#dl

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 04 '16 às 00:54)

o meu win é o 8.1 pro ,9600 é qnd ele n tá atualizado. mais dai qnd instalo o de video ele n desliga o pc,e os coolers ficam ligados ainda.

israel_al's gravatar image israel_al (Oct 04 '16 às 10:00)

e qual driver é ? Vga? sandy bridge ou ivy?

israel_al's gravatar image israel_al (Oct 04 '16 às 10:02)

O Pentium G2010 é Ivy Bridge (3a geração).

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 04 '16 às 10:19)

Instalei o Driver oficial de video que voce deixou o link,ainda persiste o problema,vou ver esse Ivy Bridge

israel_al's gravatar image israel_al (Oct 04 '16 às 17:46)

formato para win 7 ? oq acha?

israel_al's gravatar image israel_al (Oct 05 '16 às 09:32)
exibindo 5 de 9 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,560
×2,214
×1,168
×418
×380
×358
×5

pergunta feita: Oct 01 '16 às 12:12

pergunta lida: 1,672 vezes

última alteração: Oct 05 '16 às 09:32