Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

GahnZ

Membro

Qual o melhor exaustor para notebook para comprar?

Perguntou 8 anos atrás

Olá, tudo bom? ;)
Adquiri um HP 14-v066br e, quando jogo com ele (mais especificamente Assassins Creed I) o monxstro chega aos 70ºC.
Visto isso, pensei em adquirir um exaustor, para por na saída de ar quente do note. Não optei por notepal (aqueles de base) pois acho que não iria fazer tanta diferença.
Pesquisei os exaustores e vi que no mercado digital há apenas esse modelo que me satisfaz:

http://www.americanas.com.br/produto/16113031/cooler-exaustor-quanta-qtclr3000-para-notebook-3000-rpm?opn=YSMESP&WT.srch=1&loja=20687048000127&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_gmv&gclid=CLnsmq3WvM8CFYKBkQodfosF0g

Tenho certa desconfiança com produtos do mercado livre e multilaser, portanto, pretendo escolher esse
Poderiam me dizer se é bom para desempenho? Se tiver outro modelo, por favor, digam, desde que tenha um bom custo benefício.
Muito obrigado pela atenção :D

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Eu também prefiro este tipo de exaustor, que retira o ar de dentro do notebook não deixando nem esquentar.

Mas este modelo parece que não pode regular a velocidade, e 35 db num ambiente silencioso deve incomodar.

Outra coisa é o encaixe na saída de ar do notebook, que neste modelo só tem um tamanho de encaixe, então verifique no notebook, pois pode atrapalhar a saída do ar ou mesmo atrapalhar o encaixe dos plugues próximos da saída de Ar.

alt text
PUBLICIDADE