Olá! Boa tarde! Comprei um SSD (infos abaixo) e um Caddy para dar um upgrade no meu computador. Substituí o HD original pelo SSD e instalei o Windows. Tudo ok até então. Removi a bandeja de disco e instalei o Caddy com o antigo HD de 1TB porém a BIOS não reconhece ele nem o Windows. Coloquei outro HD velho de 320Gb que eu tinha no Caddy e funcionou perfeitamente. Foi reconhecido pela BIOS e pelo Windows. Coloquei o HD original dentro do computador e coloquei o SSD no Caddy e o HD foi reconhecido porém o SSD no Caddy, não. Ou seja, o Caddy reconheceu um HD antigo de 320Gb, porém não reconheceu um HD mais recente de 1TB nem o SSD novo. O que devo fazer para o computador reconheça o HD de 1TB? O Caddy tem alguma limitação que impede de ler alguns HDs? Seria porque o HD de 1TB é SATA3? Existe um Caddy SATA3 que garantirá que o HD funcione? Para ser mais preciso: Não funcionou no Caddy:
Funcionou no Caddy:
O que eu gostaria que funcionasse no Caddy:
Especificações do meu computador:
Obrigado desde já. |
Alguém tem alguma ideia do que pode ser? |
Tive quase o mesmo problema, o meu HD de 1 TB até funcionou no meu adaptador Caddy, porém ele trava na hora que to instalando o windows no ssd, ai pra continuar tenho que retirar ele, depois consegui formatar o HD e usar ele algumas vezes, mas logo ele trava quando estou acessando um arquivo que está nele. Tb tenho um Samsung Ativ Book 2, mesmo windows e configurações. No Caddy tem uma chave no lado direito na ponta superior, não sei pra serve, já tentei nas 3 posições, mas sempre dá o mesmo erro. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 02 '16 às 21:11
pergunta lida: 3,245 vezes
última alteração: Dec 25 '16 às 12:55