Boa tarde, olha comprei um gamepad para meus jogos mobile, mais os jogos que exigem internet estou precisando jogar no 4g e isso acaba logo com a franquia, quando eu conecto o wifi, e o gamepad que é bluetooth o wifi deixa de funcionar continua conectado mais n funciona mais tem como arrumar? Tem como manter o bluetooth mais o wifi ativo ambos ao mesmo tempo ser interferir em nenhum? Para que eu possa jogar online sem usar franquia do 4g. Obrigado Att Maike da silva.

perguntou Oct 03 '16 às 16:22

maikesilva_silva's gravatar image

maikesilva_silva
1126

Estou com o mesmo problema. O wifi simplesmente para de pegar com gamepad conectado. Talvez esteja ligado ao roteador. Testei em outra rede wifi, e funcionou normalmente. Vamos tentar descobrir o motivo disso.

link permanente

respondeu Nov 07 '16 às 21:40

Kleberalvs's gravatar image

Kleberalvs
11

Li aqui que realmente pode ser o roteador. Tenta trocar a banda dele.

Kleberalvs's gravatar image Kleberalvs (Nov 07 '16 às 21:48)

Basta mudar a Banda do seu roteador de 2.4, para 5.0. E vai melhorar. Infelizmente o meu roteador so vai na 2.4. :/ Boa sorte nos games.

Kleberalvs's gravatar image Kleberalvs (Nov 07 '16 às 21:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,101
×1,918
×191
×9

pergunta feita: Oct 03 '16 às 16:22

pergunta lida: 993 vezes

última alteração: Nov 07 '16 às 21:59