Oi! Como faço para resolver esse problema? Fui conectar meu celular (Moto G) numa rede aberta que precisa fazer login para entra (de uma universidade), e eu tenho login tanto q acessei lutras vezes antes essa rede, ai apareceu um cadeado vermelho. Também apareceu em uma vez que fui me conectar em uma outra rede aberta (depois da vez da universidade), e até hj nunca mais consegui me conectar a internet. Poderiam me ajudar, pfv? Vlw rapeizealt text

alt text

perguntou Oct 03 '16 às 21:52

chuvadechule's gravatar image

chuvadechule
2221

editou Oct 05 '16 às 12:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

essa net dessa universidade ela é liberada para a secretaria ou ate somente pros professores?

pois entao, como eu trampo em uma fábrica, a internet da qui é bloquiada por usuarios e ip do dispositivo na empresa ou seja da a msm coisa q vc tentando conecta ai, porem n sei o teu caso, pode ser q seja isso ou n, n tenho ctz.

link permanente

respondeu Oct 04 '16 às 01:40

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Sim, é uma rede liberada pros alunos também, porém esse cadeado complica minha vida! Bom, mas valeu da mesma forma

chuvadechule's gravatar image chuvadechule (Oct 04 '16 às 06:12)

O que pode tentar, remover e readicionar a conexão e testar, não saindo do lugar, acione a ti da faculdade para testes ou algum ajuste específico.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 04 '16 às 07:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,798
×4,519
×2,151
×1,754
×864

pergunta feita: Oct 03 '16 às 21:52

pergunta lida: 4,158 vezes

última alteração: Oct 05 '16 às 12:01