Como comprar o iPhone 7 nos EUA (em loja física ou App Store online)? Pergunto isso pois, apenas 1 modelo é homologado pela a Anatel, e como eu vou comprar o meu iPhone 7 lá nos EUA gostaria de saber qual é o modelo certo, para que eu tenha o 4G e Garantia também.

perguntou Oct 04 '16 às 10:42

brendavocal's gravatar image

brendavocal
111

editou Oct 04 '16 às 13:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi, @brendavocal

Recomendo que você compre o modelo desbloqueado da T-Mobile, direto na loja da Apple mesmo. Essa versão sempre funcionou aqui no país.

E, olha, eu acho que essa importação compensa bastante. Em conversão direta, você vai pagar cerca de R$ 2,300 no modelo (valor bem mais baixo que o do iPhone 6s hoje no Brasil, que é de R$ 2,999)

Se você quiser saber mais detalhes sobre o aparelho, essa matéria pode ser bacana: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/iphone-7-chega-aos-eua-com-modelos-ja-esgotados-saiba-preco-de-lancamento.html

Espero ter ajudado! ;)

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 14:40

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

O numero de serie dos celulares (IMEI) codifica o pais de origem do aparelho, e o IMEI é usado para habilitar o celular na rede.
O IMEI estrangeiro tem algumas limitações na rede e não podem ser bloqueados no Brasil.

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 15:04

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Olá, o modelo que possivelmente será homologado no Brasil será o A1778 pro iPhone 7, meu amigo trouxe esse modelo pra mim comprado na República Tcheca e o 4G funciona perfeitamente no brasil. A garantia so mesmo depois da homologação!!

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 13:12

Jonnynunes's gravatar image

Jonnynunes
1

Irei à Espanha em março e pretendo comprar um IPhone 7 em Barcelona. O modelo homologado no Brasil está à venda lá? Preciso comprar em loja Apple? O aparelho está disponivel para pronta entrega nas loja de lá ou preciso encomendar?

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 15:34

acbarros's gravatar image

acbarros
1

Comprei o iPhone 7, modelo A1778 em uma Apple da Califórnia e funciona perfeitamente aqui no Brasil.

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 16:01

ielvastela's gravatar image

ielvastela
1

Estou na Europa com minha esposa, compramos 2 iPhones 7 A1778 (Que será homologado no Brasil) por $1538,00 Euros, como temos o direito do reembolso dos impostos (Taxfree ou IVA) conseguimos $181,00 euros, ou seja, (1538-181)/2= $678,00 euros, cada iPhone saiu por apenas $678,00 euros, compramos os nossos euros por $3,52 e sendo assim o IPhone saiu por R$ 2389,00 reais, se parar pra pensar que vendemos nossos 2 Iphones 5s por 1200,00 cada, então pagamos R$ 1189,00 reais no IPhone 7, enfim, é super compensatório comprar não só iPhone como muitos outros produtos fora do Brasil, estamos atolados em impostos, e isso acresce demais o valor, e pensando que o 6s chegou ao Brasil por R$ 4299,00 pagar R$ 2400,00 no 7, foi excelente! Abraço e boa compra!

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 17:05

MayconWs's gravatar image

MayconWs
1

Comprar é fácil e glamouroso. Já o conserto, no Brasil...leiam para saber como a Apple trata um consumidor que não concorda com a todo-poderosa ...Enviei meu iPhone 6 para trocar a bateria. A Apple bloqueou R$ 1499,00 no meu cartão de crédito. A bateria custa R$ 450,00. O telefone voltou sem terem trocado a bateria (disseram que não havia necessidade) e "consertaram" a câmera frontal (do Facetime), me cobrando R$ 699,00. Liguei lá explicando que a câmera estava funcionando normalmente e que eu não havia solicitado (evidentemente!) tal reparo, e também que a Apple não me consultou sobre tal reparo e sua consequente cobrança. Me responderam que é a política deles, que eu concordei com o contrato. Assim, a Apple não quis nem saber e vai me cobrar por um reparo que não pedi e nem precisava. As leis que protegem o consumidor não permitem um contrato assim, "aberto" ao desejo do que o prestador do serviço quer fazer ou não. Apple No More

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 23:32

acaiia's gravatar image

acaiia
1

Comprei o meu online na loja da Aplle e enviei para um redirecionador de encomendas nos Estados Unidos chamado EUA BOX, www.euabox.com , chegou perfeito e ainda dei a sorte de não ser taxado! Funciona perfeitamente!

link permanente

respondeu Oct 26 '16 às 03:15

Alcilene%20Candido's gravatar image

Alcilene Candido
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,473
×875
×238
×117
×41
×40

pergunta feita: Oct 04 '16 às 10:42

pergunta lida: 29,785 vezes

última alteração: Oct 26 '16 às 03:15