Olá!

Então, primeiramente, eu nunca joguei no PC, então não entendo nada disso. Mas queria ter um pra poder jogar mais jogos e por um preço menor. Eu tenho um PC que já tá bem antigo e não roda mais quase jogo nenhum. Eu queria saber se dá pra reaproveitar alguma coisa nele pra montar um PC ok, e o que mais preciso comprar/fazer.

Mas eu não preciso de nada impressionante não! Eu não preciso de uma resolução altíssima nem nada. Desde que ele rode jogos recentes, mesmo que seja só um de cada vez, e aguente mais um ano ou dois, por mim tá ótimo.

Eu quero gastar até R$1000, mas quanto menos melhor! Como eu disse, não me importo muito com aspectos técnicos, desde que ele rode alguma coisa.

Aqui estão minhas configurações (obs: tenho um monitor maior, fullhd):

Operating System

Windows 10 Pro 64-bit

CPU

AMD Athlon II X2 250 34 °C Regor 45nm Technology

RAM

4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 399MHz (6-6-6-18)

Motherboard ECS GeForce 8000 series (CPU 1) 31 °C

Graphics

W1643 (1360x768@60Hz) 256MB NVIDIA GeForce 8200 (Elitegroup) 43 °C

Storage 465GB SAMSUNG HD502HI (SATA) 27 °C

Optical Drives

No optical disk drives detected

Audio

Dispositivo de High Definition Audio

perguntou Oct 05 '16 às 22:22

lenam's gravatar image

lenam
1121

Amigo, investir 1000 reais neste pc vai só jogar dinheiro fora, pois no seu caso precisaria de um novo kit de placa mae + memoria e processador, e depois tem que ver placa de vidoe e talvez fonte...

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Oct 06 '16 às 08:34)

Olá, do seu computador não vai aproveitar nada praticamente, a menos que a fonte seja boa. Melhorar o PC não compensa mais, visto que os modelos mais novos não são compatíveis com o equipamento que você tem hoje. Gastar até R$1000,00 também vai complicar.

Sugiro você a dar uma lida neste tópico, vai esclarecer bastante as suas dúvidas.

link permanente

respondeu Oct 06 '16 às 08:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,166
×1,660
×245
×156

pergunta feita: Oct 05 '16 às 22:22

pergunta lida: 528 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 08:36