Tendo sofrido um apagão seguido de reinicio automático e imediato e desconfiando dos drivers descarreguei e corri o software slimdrivers que me propôs a atualização do driver da placa gráfica ATI Radeon 9600 ... Quando reiniciei tudo parecia normal mas a verdade é que no final a tela nada me mostar.

Naquela máquina o F9 faz um diagnóstico à maquina (memória ram, discos, boot, etc) powred by Pc-tools e todos os teste passam favoravelmente.

Antes da instalação do novo driver foi criado um ponto de restauro, que seria a solução para a recuperação mas como executar o restauro sem entra no Windows 10?

O F11 deveria fazer o system recovery mas não funciona.

Como poderei entra no Windows 10 enterprise em modo de segurança .. o F8 não funciona!

O menu boot resulta de pressionar escape mas infelizmente não criei a pen de recuperação do Windows 10 e que bem me arrependo.

Que soluções me recomendam?

perguntou Oct 06 '16 às 11:19

cradino's gravatar image

cradino
1419191

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,103
×333
×133

pergunta feita: Oct 06 '16 às 11:19

pergunta lida: 389 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 11:19