Estou querendo mudar para a apple, porém não quero gastar muito. Sei que o suporte caiu mês passado e que não irá mais atualizar o IOS.

perguntou Oct 06 '16 às 23:36

marcia%20mj's gravatar image

marcia mj
12656

Olá, tudo bom? O lançamento do iphone 7 fará, de fato, com que os preços caiam. Pode ser uma boa escolha se você não for exigir muito do aparelho, pois apesar de antigo, ele continua sendo muito funcional. Uma outra opção é você pode pegar um 5, ou 5S, usado em bom estado também

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 22:01

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Então, eu nunca usei iphone e estou querendo experimentar. Vou usar somente whatsapp, viber e instagram nele... se um 4S durar uns 10 meses na minha mão vou ficar feliz, e caso eu goste irei pedir pra trazerem um melhor pra mim dos EUA.

marcia%20mj's gravatar image marcia mj (Oct 08 '16 às 01:42)

Então, eu acho que dura até mais, conheço gente que usou o 4 como ferramenta na campanha política de 2014 (usando o dia todo praticamente) e funciona até hoje, claro que não 100%, mas ainda sobrevive hahah

Muniz00's gravatar image Muniz00 (Oct 08 '16 às 09:06)

Se você não forçar a barra querendo usar ele como se fosse um 6, 7, instalando tudo, até que vai te servir, mas eu nao compraria um não.

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 22:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Realmente não irei forçara barra nele... só mais as rede sociais básicas, menos facebook (pois só uso no notebook). Preciso que ele dure uns 10 meses até eu juntar dinheiro pra comprar um melhor.

marcia%20mj's gravatar image marcia mj (Oct 08 '16 às 01:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,409
×2,433
×1,933
×64

pergunta feita: Oct 06 '16 às 23:36

pergunta lida: 473 vezes

última alteração: Oct 08 '16 às 09:06