LG ou Samsung: qual tem o melhor celular em velocidade, processador e modelos?

Perguntou 7 anos atrás

Eu vou comprar um novo celular, então queria saber qual marca é melhor: LG ou Samsung, porque já me falaram que Samsung é uma marca ruim e tal, e eu, pelo contrário, acho ela uma excelente marca, assim como a LG, então por isso queria saber...

PUBLICIDADE

Respostas

rafael15

Membro

5 anos atrás

Depende do que vc precisa: Eu por exemplo já tive LG e Samsung e para mim são umas das melhores marcas de smartphones disponíveis no mercado brasileiro. Se vc procura um smartphone com preço baixo, design e bom desempenho, vá de LG. Se procura um celular com mais funções, super moderno e de igual qualidade porém não leva em conta o preço, vá de Samsung. Depende muito do gosto pessoal. Eu particularmente prefiro a LG. (Vamos às desvantagens que tive com ambas as marcas:Meu LG começou a travar, porém depois de muitos anos de uso. Já o meu Samsung desligava a tela e zerava a bateria quando eu já tinha acabado de comprar. Meu veredicto: Prefiro LG mas depende do gosto pessoal. Espero ter ajudado.

spicy

Membro

7 anos atrás

há algum tempo que á Samsung é a empresa que fabrica o melhor celular do mundo, são os famosos Galaxy S5, S6 e S7, mas a Samsung também tem modelos mais baratos que são bem básicos.

7 anos atrás

então em relação a processadores, memoria, tela, camera e tals eu recomendaria a samsumg mas o preço é meio salgado né.

agr esse lance do pessoal fala q é uma marca ruin, na vdd n é q ela n seja boa é q o pessoal esta categorizando ela como "marca com um prazo de validade" ou seja dps de um tempo ele começa a da uns problemas como travar principalmente, como tem essas pessoas q n deram sorte com samsumg tbm outras q tem um samsumg ate hj dps de anos. vai da sua necessidade e preferencia de marca.