Ola, estou com um problema com o meu computador, ao ligar ele , na quando esta inicializabdo a bios, ele diz q tem problema com PNP INITIALIZED e cai direto na configuração do processador e tenq escolher entre as opções de 1900 e 2300 Mhz, se eu selecionar uma ele desliga em alguns segundos e se selecionar a outra acontece a mesma coisa: desliga. Ja testei as memorias e n é esse o problema, estou achando q deu pau no processador. O meu processador é um P4 1.9 Espero q alguem saiba o q fazer, ou se n puderem eu vou ter q trocar de pc. VLW |
Para resetar a bios, basta conectar o jumper de forma a dar um "clear CMOS" ou retirar a bateria por 5 segundos. Provavelmente alguma configuração está incorreta na bios, reverta para o default ou "best settings". Como estão as temperaturas? |
concordo, mas além do processador, você pode ter problemas com também com a fonte ou a placa mãe, verifique a fonte antes de trocar o prcessador abraço |
Eu ja retirei a bateria, esperei uns 20 minutos kkk pra garanti, resetei a bios, mas nd mudou, testei as memorias tbm estao funcionando coretamente. O problema é q ele liga e cai na configuração da bios, bem na opção do processador e pode fazer o q qiser q ai ele reinicia, e ai n aparece nd. E se demorar muito pra fazer alguma coisa ou se n fizer nada ele desliga por si. Eu ja troquei a fonte mas tbm n adiantou. VLW |
liga o pc e tecle del para entrar na bios e veja em advanced setup ou coisa parecida,não tem a opção de deixar em automatico a frequencia do processador |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 27 '12 às 12:59
pergunta lida: 2,208 vezes
última alteração: Feb 03 '12 às 19:36