Moto G 4 Plus com erro para enviar imagem pelo WhatsApp e Facebook. Será um bug? No meu Android Moto G 4 Plus, escolho uma imagem do Facebook, depois compartilhar, pelo whatsapp, com tal pessoa, enviar - a janela onde estava a "tal" imagem fica escura e não é enviada. Será problema do Facebook do whatsapp, ou....

perguntou Oct 07 '16 às 23:12

Paska's gravatar image

Paska
3356

editou Oct 10 '16 às 14:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Naviton Ribeiro , o intrigante é que sempre mandei fotos/imagens dessa forma e, de uma hora pra outra, aconteceu isso. Era simples, clicava na imagem/compartilhar externamente/whatsapp/enviar. Um amigo me ensinou assim: Salvar imagem/compartilhar/whatsapp/enviar (assim vai). Obrigado.

link permanente

respondeu Oct 09 '16 às 16:24

Paska's gravatar image

Paska
3356

Tente baixar a imagem e enviar no WhatsApp.

link permanente

respondeu Oct 09 '16 às 11:59

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

O meu está acontecendo a mesma coisa. Help!

link permanente

respondeu Oct 10 '16 às 22:12

willian_cba's gravatar image

willian_cba
1

Salve galera! Nenhuma novidade sobre isso. No meu caso acontece mais ainda. Minhas fotos tiradas vão normalmente para nuvem ou qualquer app de galeria, no entanto, depois de alguns minutos, horas, dias ou mesmo de imediato as fotos ficam cinza, metade em cinza e metade a foto ou diz que não pode abrir por ser grande ou outro formato. Isso juntei as respostas de todos os apps que usei.

Desinstalei a câmera original e coloquei uma outra e isso tudo acima se repete. Hj vou reservar o aparelho todo pra ver no que da.

Caso alguém saiba de alguma novidade, nos ajude, please.

Assistência técnica para mim está em último caso pois não tenho aparelho para substituir.

Abs

link permanente

respondeu Feb 17 '17 às 18:53

vrsrochas's gravatar image

vrsrochas
1

Galera Eu alterei o armazenamento da câmera que estava no cartão SD para o interno. E até o momento não aconteceu o que relatei. Tudo normalizado, não sei se está sendo intermitente, volto para avisar.

Abs

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 12:01

vrsrochas's gravatar image

vrsrochas
1

O meu celular enfrenta o mesmo problema, as fotos ficam pretas, aparece uma nuvem com um corte em cima e a mensagem, somente dispositivo. Tive de instalar outra câmera para poder usar, mas necessito da câmera do celular e as funcionalidades dela, alguém pode me ajudar?

link permanente

respondeu Jul 14 '17 às 15:04

Kellrkf's gravatar image

Kellrkf
1

Bom dia, galera já é a segunda vez que o meu telefone ficar assim, e quando troquei o armazenamento do cartão para o aparelho ele queimar o cartão da primeira vez não sabia o que foi é agora na segunda fiz é o cartão não abre mais nem no celular e nem no computador.

link permanente

respondeu Dec 20 '17 às 11:49

drayton_souza's gravatar image

drayton_souza
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,753
×1,645
×1,252
×705
×333
×70
×45

pergunta feita: Oct 07 '16 às 23:12

pergunta lida: 7,851 vezes

última alteração: Dec 20 '17 às 11:49