Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

[SOLUÇÃO] - Como arrumar a narração do FIFA 13 PC (Origin)

Perguntou 12 anos atrás

Galera,

Essa é para o pessoal que baixou o ultimo update (seja 200 mb ou 350 mb) e a narração ou qualquer outra coisa parou de funcionar!

Abri o forum do FIFA e fui pesquisando em diversos lugares!
Dai um santo brasileiro lá nos ajudou com a seguinte solução:

Para aqueles que estão tendo problemas na narração do jogo.
Você não precisa deletar qualquer tipo de arquivo. Depois do update do dia 28 de setembro, se você quiser ouvir a narração brasileira, basta criar um novo profile dentro do jogo. Isso funcionou para mim.
Outra observação: Se você acha que a narração brasileira é fraca e que o Tiago Leifert não fala o nome de muitos jogadores, saiba que esta narração em português que temos hoje é apenas uma pequena parte do todo. A versão completa do jogo estará disponível dia 04/10/2012, que é o dia do lançamento oficial do fifa 13 aqui no Brasil.

Obs: Crie uma nova, do zero, dentro do jogo mesmo (como se fosse a primeira vez que estivesse jogando) sem deletar nada! Só é necessario fazer isso uma unica vez e voilá!

Para mim funcionou PERFEITAMENTE!
Testem e divulguem!

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

DESCOBRI O PROBLEMA AGORA! Não é com o driver como disse anteriormente. É com a configuração do sistema de som do PC.

Eu desinstalei os Drivers da realtek e funcionou, porém quando comecei a jogar novamente hoje ai a narração sumiu novamente. Então eu comecei a mexe em tudo e quando mexi no som eu fui em alto falantes e depois em propriedade e depois em níveis e por fim em balanço e lá os dois niveis estavam em 100, com isso eu coloquei o da direita em 100 e o da esquerda em 20 e então voltou a funcionar. Então vira em meche quando eu recomeço o fifa ele desconfigura o sistema de som sozinho, eu não sei por que, então eu faço o mesmo procedimento e a narração volta.

CONCLUSÃO:

Os Sons do jogo são partilhados, ou seja, tem um som especifico para torcida, outro pro jogo, outro pra narração e assim por diante. Então quando o balanço está tudo em 100 no jogo reproduz apenas o som da torcida e eu reparei que da narração fica quase sumido. quando coloco em 100 e 20 no balanço ai fica equilibrado no jogo e todos os sons passam a ser reproduzido.

Febonilha

Membro

12 anos atrás

O que custa Gastar 20 segundos da sua vida pra compartilhar esse topico e deixar 1 pessoa mais feliz no mundo??

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/32632/o-que-deve-ser-alterado-nessa-setup

Febonilha

Membro

12 anos atrás

O que custa Gastar 20 segundos da sua vida pra compartilhar esse topico e deixar 1 pessoa mais feliz no mundo??

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/32632/o-que-deve-ser-alterado-nessa-setup

12 anos atrás

POXA SERA QUE ALGUEM ME AJUDA MEU JOGO ENTRA NORMALMENTE COM A NARRAÇÃO DO THIAGO MAIS QUANDO VOU JOGAR O JOGO ELE PISCA E SAI DANDO ERO ME AJUDEM POR FAVOR

sousa

Membro

12 anos atrás

eu baixei o fifa ´pelo torrente rapido../torrentrapido.blogspot.com.br/2012/09/baixar-fifa-13-completo-pc-full-torrent.html..http: so quando baixo a narraçao de caio ribeiro e thiago laife naum pega quando eu vou jogoa da 2 pisca e volta pro imdows soziho porq sera pesoal alguem mim ajuda ae por favor minde um saite pra mim baixa o fifa 13 com anarraçao completa

sousa

Membro

12 anos atrás

meu fifa naum e origin quando estalo narraçao de caio e thiago. quando vou jogoa o jogovolta para o wimdows sozinho porq

12 anos atrás

ter quer fazer download para ter uma narração é absurdo, e seu comprar indo pra Amazônia e la não tiver internet, não consigo nem instalar...fere totalmente os direitos do consumidor!!!
Mais isso é culpa da piratária!

12 anos atrás

POW O MEU DEU ESSA NAO SAI NADA DURANTE A PARTIDA SO A TROCIDA VOU TENTAR HOJE CRIAR O NOVO PERFIL

BORA V A PARADA ATUALIZEI 356 MB MAS NAO CRIEI O PERFIL E CONTINUOU MESMA COISA 

PALHAÇADA VELHO DVD ORIGINAL VEM SEM NARRAÇÃO

12 anos atrás

Pessoal, é normal o jogo demorar pra carregar depois da parte de 'apertar start', ele fica fazendo loading e com o fundo de tela com a bola na rede... Comprei o jogo para pc e não consegui jogar, o que pode ser essa demora no carregamento?

12 anos atrás

Bom.. comprei meu fifa 13 na pré venda em agosto.. chegou na terça feira(09.10.2012).. como eu uso o XP, só consegui instalar o jogo hj.. depois de formatar 1 dos meus hds e instalar o Windows 7.. mesmo com o jogo original estou tendo problemas com a narração.. quando entrei la nas opções de audio, em narraação estava undefinid(alguma coisa assim.. rs) ai procurei tópicos e estava falando pra atualizar o jogo clicando com o botão direito la no origin, fiz isso e apareceu português em narração, porem continua sem narração. vou tentar essa dica de criar um novo perfil pra ver se da certo.

Quanto ao seu problema nielgastardelli, estava com um problema parecido.. pra fazer um teste joguei Brasil x Argentina, funcionou normal.. mas quando peguei time brasileiro, quando ia pra partida, o jogo fechava.. fui pesquisar e vi num tópico falando pra atualizar o directx e minha placa de vídeo.. baixei os drivers mais atualizados da placa de vídeo e instalei.. o directx já estava atualizado.. ai entrei no jogo e funcionou.. espero ter ajudado.

Ah, e pra quem ta com problema na configuração de controle pra fazer funcionar o analógico direito, eu peguei minha configuração de controle do meu fifa 12 e joguei na pasta do fifa 13 e deu certinho.
obs: no meu fifa 12 ja tinha feito um esquema q tem na net pra configurar pelo fifaconfig do fifa 11.. como estava dando erro em um arquivo q baixei do fifa 11 pra configurar no fifa 13, tentei só copiar o do fifa 12 e colar no 13.. deu certinho.

PUBLICIDADE