O Roteador: THOMSOM DWG 874B

Instrução abaixo, que usei mais de uma dezena de vezes para tentar gravar UMA SENHA MAIS SEGURA., no Modem, Roteador, Wifi referenciado.. Não esta dando certo, apesar de estar sendo realizada corretamente. OU SERÁ QUE FALTA ALGUMA ÚLTMA OPERAÇÃO APÓS CLICAR EM “APPLY”: NÃO CONSIGO ACHAR ONDE ESTOU ERRANDO, OU É DEFEITO DO MODEM?

No navegador, pode ser o Google, o Internet Explorer, o Youtube, o seu provedor.. 1)Digite: “ 192.168.0.1” , sem as aspas, É assim para a maioria dos modens. 2)Tecle “Enter”. Vai pedir Nome, o SSID e a senha, o password.

Notas a)O meu, hoje, tem um nome (SSID) colocado pela Net: ANW.NET e a senha, também colocada pela Net, e seguindo os procedimentos não estou conseguindo de jeito nenhum trocar essa senha por uma senha privada, minha..

b)se não entrar, é porque Nome e Senha, estão errados. Então, Você não sabe nome e senha. Nesse caso: c)Tente: nome deixe em branco. Senha : admin Se não entrar: d) Pelo furo existente na parte traseira do roteador introduza a ponta de um clipe e segure por uns 10/15 segundos para reseta-lo. e)Repita a operação descrita em c).

3) Na tela que se apresenta, na parte superior à direita clique em “Wireless” e a seguir 4) Na coluna à esquerda, clique em “Primary Network”. Nota: Nesta tela cheia de opções de configurações somente altere as opções abaixo mencionadas. 5)Em Network Name (SSID) preencha com o nome desejado 6)Em WPA2-PSK , se não estiver, escolha a opção “enable” (ativo) 7)Em WPA PRE SHARED Key, apague a existente e insira a senha desejada com mais de 8 dígitos. 8)Abaixo, procure e clique em “Appy”

Vem uma tela pedindo novamente Nome e senha e informando não ser esta uma conexão particular. Pode por a senha que quiser, a nova, a velha, admin. Não aceita, E tenho repetido o processo novamente e varias vezes e sempre a mesma. Sim, já o fiz monitorado por telefone com pessoal do roteador e, não dá certo. E as respostas não são muito esclarecedoras. Pergunto aqui: Para a privacidade não é necessário ter uma senha segura e somente de seu conhecimento? Ou essa é a condição da maioria dos usuários? Antecipo Agradecimentos.alt text

perguntou Oct 12 '16 às 21:34

nvmurias's gravatar image

nvmurias
13611

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,224
×1,407
×67
×6
×4
×1
×1
×1

pergunta feita: Oct 12 '16 às 21:34

pergunta lida: 939 vezes