Bom, não sei se vocês respondem esse tipo de coisa ou se ajudam nisso, mas eu precisa de uma resposta específica, já que não achei na internet, já a tempos que venho sofrendo com isso, meu computador anda meio ruim com jogos, em todos eles em um certo momento do jogo ele simplesmente trava e eu tenho que reabrir o mesmo, e fica se repetindo, uns mais, outros menos. Antes era o problema "O driver da placa de vídeo parou de responder e se recuperou", porém, vi alguns videos na internet onde se criava alguns arquivos no "regedit", esse problema parou, porém começou outro, a mesma coisa acontecia, só que agora com o aviso "O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico". Agora não aparece mas esse aviso, porém acontece a mesma coisa ainda. Já tentei varias coisas, drivers estão atualizados, formatar, e nada resolveu, não sei se vocês podem me ajudar, mas se sim, desde já agradeço. Isso com todos os jogos.

perguntou Oct 13 '16 às 19:57

lucastranzillo's gravatar image

lucastranzillo
121

editou Nov 09 '16 às 13:55

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Sobre o tipo de coisa que respondem, te recomendo que leia esse texto:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/180411/como-funciona-um-forum-explicado

Bom, pelo pouco que descreveu, devido ao fato do vídeo nao aguentar mais a carga de jogatina, ele trava e leva a aplicação aberta, pode ser causado por uma falha física no hardware, como pode ser lógica, usando driver antigo, e mesmo formatando pode não resolver adequandamente.

O que ta tentando jogar e qual a configuração do seu micro, o principal não detalhou.

att

link permanente

respondeu Oct 14 '16 às 01:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Configuração: W10 I7 3770 3.40 ghz 64 bits 4gb de ram

Placa de video : AMD RADEON HD 6700 Series

Em todos os jogo ocorre o problema. Mas o que costumo jogar: Dota2, Minecraft, Gta V, Por incrível que pareça. Minecraft é o que mais ocorre o problema.

lucastranzillo's gravatar image lucastranzillo (Oct 14 '16 às 01:37)

Algum hater te responderia, ta explicado, quer jogar isso...rsrs

Brincadeiras a parte, porque não colocou 8GB de ram nesse micro, essa parte nao ta balanceada.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 14 '16 às 01:43)

Eu tinha 8 GB de ram, o erro acontecia da mesma forma, tirei quando vi que uma estava com problemas, e ainda não pude colocar outra para fechar os 8gb novamente,,

lucastranzillo's gravatar image lucastranzillo (Oct 14 '16 às 01:46)

"O driver da placa de vídeo parou de responder e se recuperou" e "O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico"

Estas duas mensagens se referem a problemas com a placa de video, ou com o driver de video, o que vc pode fazer?

Primeiro coloque de volta os 8gb de ram pois 4 gb só piora a situação, depois reinstale o windows 64 bits e reinstale o driver mais atual do modelo exato da sua placa de video, vc disse que é uma radeon hd6700 series , mas precisa verificar qual o modelo exato. Se não adiantar tente outro driver de video mais antigo. Se não resolver tire a placa de video e teste o pc utilizando a placa de video onboard do I7 nos jogos leves como Dota2, para ver se o erro voltará. se não voltar o problema está na sua placa de video ou no slot pci da placa mae, peça a algum amigo ou tecnico para testar a placa de video num pc que aguente a placa de video. Se o erro não aparecer em outro pc, então pode ser o slot da placa mae. Se o erro Apararece então é a placa de video que está dando adeus.

link permanente

respondeu Oct 14 '16 às 08:26

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,565
×428
×337

pergunta feita: Oct 13 '16 às 19:57

pergunta lida: 1,342 vezes

última alteração: Nov 09 '16 às 13:55