Então, bom dia, boa tarde ou boa noite para todos vocês. Eu tenho um Moto G 3 e estou com sérios problemas em relação ao meu cabo USB. Aconteceu o seguinte: Recentemente, eu utilizava o meu celular para compartilhar a internet dele para o meu computador. Depois de um tempo, ele começou a apresentar problemas com o cabo. Toda hora que eu conectava, ele aparecia que estava conectado (o celular até carregava) e depois de uns cinco segundos ele desconectava, mesmo com o USB conectado no celular e no computador. Agora ele não está nem fazendo nada! Eu conecto o USB no meu celular e no meu pc e nada acontece, ele não chega a carregar e nem nada. Já testei o cabo USB em outro celular e ele funcionou perfeitamente (carregou e tudo mais)! Eu pensei que, sei lá, a entrada do meu Moto G estivesse danificada ou algo do tipo... Coloquei ele no carregador e o celular carregou normalmente, mas quando eu utilizo o USB nesta entrada para conectá-lo ao computador, nada acontece! Eu já troquei de entrada USB no PC várias vezes e nada adiantou, se bem que todas elas estão perfeitamente boas, pois eu utilizo essas entradas também para conectar as minhas caixas de som/teclado/mouse. Eu estou de sem paciência para isto! Recorri à internet para ver se conseguia resolver o problema, mas não encontrei nenhum. Alguém sabe o que pode ser?

perguntou Oct 14 '16 às 23:11

alberto_santos19's gravatar image

alberto_santos19
1116

editou Oct 24 '16 às 15:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,872
×1,767
×408
×338
×129

pergunta feita: Oct 14 '16 às 23:11

pergunta lida: 1,606 vezes

última alteração: Oct 24 '16 às 15:42