vania1980
Membro
Tela do iPhone 6S quebrou com apenas 7 dias após a compra. O que fazer?
Perguntou 8 anos atrás
Boa tarde !!
Estou realmente muito decepcionada com a qualidade do Iphone 6S, apenas com 7 dias de uso após cair em cima de uma mesa de 50cm, mesmo com proteção tais como capa e película protetora o aparelho simplesmente quebrou a tela ou seja não adianta colocar capa ou película...
Sou usuária da Apple há mais de 5 anos. Tenho em casa iPad e usei por 5 anos iPhone 4s e 5s e nunca quebrou a tela mesmo considerando algumas quedas....
Um absurdo esse material apresentado no 6S...QUE DECEPÇÃO!!!
Sem falar a falta de garantia da empresa... liguei no serviço de atendimento ao consumidor e compraram cerca de 1.400,00 para trocar a tela um absurdo .. nunca fiquei tão decepcionada assim com está empresa e o pior não apresentou nenhuma solução para meu caso já que comprei o aparelho dia 08/10/2016 à 7 dias atrás...
Estou totalmente indignada com a falta de atendimento e negativa desta empresa.
Deixo aqui minha reclamação e não prendendo continuar comprar nenhum tipo de produto da Apple já que não existe cobertura de nada....
Vania
(11) 96655-1264
ID do caso: 100044693355
Respostas
Fernanda Amaral
Membro
8 anos atrás
Consulta a imacario iphone.

marcmira
Membro
8 anos atrás
Voce prejudicou o uso deixando o aparelho cair, e a garantia do aparelho não cobre mau uso, voce foi atendida pela empresa, apenas está insatisfeita com a resposta.
Se a garantia cobrisse sua falha continuaria "amando" a marca.
A apple é clara em reparo de peças:
https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing
Então suas acusações de "não atendimento", "negativa" e "não ter cobertura de nada" não procede.
mas pode novamente cobrar a empresa e divulgar o caso em sites como o reclame aqui, quem sabe mudam de idéia.
boa sorte e lamento mais uma vez.
att