Google Pixel ou Galaxy S7: qual é o melhor celular?

Perguntou 7 anos atrás

Oi gente, estou buscando um smartphone novo, que seja top de linha. Pensei no Google Pixel ou no Samsung Galaxy S7. Qual desses celulares tem melhor desempenho? Como não gosto de iOS, não acho que o iPhone 7 valha a pena para mim. Queria um aparelho com Android.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Amigo, sou usuário Android desde o Nexus one e sou fã do famoso android PURO! Tive todos os Nexus e agora tenho um Nexus 6P, aparelho formidável por um preço justo. Meus pais tem o Galaxy S7 edge, e lhe digo, que odeio interface touchwiz por ter muito LAG, atualizações demoradas e só a câmera dele e tela compensam.

Com a chegada do novo PIXEL eu achei ridículo o preço. Afinal o perdeu os falantes estéreos, bordas gigantes, perdeu a identidade ficando igual iPhone e mesmo perdendo coisas ficou muuuuuito mais caro....ridículo isso e nem vem com fone de ouvido pelo preço. Achei que pelo meu nexos 6p ser teoricamente igual ao pixel, não vale nada a pena trocar 6p por pixel e sim, pela primeira vez na vida achei o Iphone 7 plus uma evolução, com processador super rápido , muito mais que o pixel, com melhor autonomia de bateria, câmera com zoom óptico 2x, som estéreo e resistente a água, onde muito disso o pixel fica devendo. O pixel só ganha em uma categoria, CÂMERA!!! Enfim, se for pra comprar um aparelho por preço de iPhone e ter garantia nacional, que seja o próprio iPhone! Nunca achei que eu ia dizer isso!