olá, sou meio leiga sobre esses assuntos, gostaria da opinião de vcs. Obrigada.

perguntou Oct 19 '16 às 11:00

ester_medeiros's gravatar image

ester_medeiros
11351

editou Oct 19 '16 às 15:35

é aconselhável se o preço estiver bom.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Oct 19 '16 às 16:46)

Minha compra feita no dia 25/01/2017 acabou de chegar.

Para saber mais detalhes sobre o Shoptime.com.br, acesse o link abaixo:

http://www.seguroeconfiavel.com.br/2016/10/o-site-shoptime-e-confiavel.html

Flw...

link permanente

respondeu Feb 07 '17 às 17:21

Carlos_taki's gravatar image

Carlos_taki
22571

Pode comprar sem medo algum. Shoptime é 100% confiável!

Estou ansioso para chegar o Black Friday deste ano para comprar

mais produto no site.

Att

link permanente

respondeu Oct 19 '16 às 12:44

Pedro_Manso's gravatar image

Pedro_Manso
4179

Sim, a loja virtual do Shoptime faz parte de um dos maiores e mais confiáveis grupos do ramo no pais, a B2W.

link permanente

respondeu Oct 19 '16 às 11:34

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Isso mesmo que o callazzans disse, O Shoptime faz parte o Grupo B2W. O grupo é feito pelo Shoptime, Submarino e Americanas. Eu comprei diversos produto no site Shoptime, eu super recomendo.

Antes comprar no site Shoptime acesse o link abaixo e veja as principais ofertas de até 80% para economizar em suas compras no site Shoptime.

Acesse: [Link Removido] e confira!

abs

link permanente

respondeu Oct 19 '16 às 12:40

maramoura2016's gravatar image

maramoura2016
1121

editou Oct 19 '16 às 13:01

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

O Shoptime também tem um canal de TV (24 horas no ar) e muitas vezes as promoções da TV são mais baratas que na internet, então verifica se o que você quer comprar está em promoção nesta pagina especial para as promoções da TV:
http://www.shoptime.com.br/ofertasdatv

link permanente

respondeu Oct 19 '16 às 17:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.8k

Garanto que essas pessoas que estão comentando positivamente sobre o shoptime,são pessoas que trabalham nessa empresa golpista,e não consumidores de verdade. O shoptime (com 's' minúsculo mesmo) é o pior site de compras que eu já conheci. Eles anunciam produtos que não têm,depois pagamos pelo produto que eles anunciaram mesmo sem ter,não recebemos o produto e eles ainda não devolvem o dinheiro nem nos deixam usar o dinheiro para outra compra,pois têm a cara de pau de dizer que "o pagamento não foi confirmado". Vá no site "Reclame Aqui" ,leia as mais de 2000 reclamações sobre o shoptime e veja com seus próprios olhos se o que estou dizendo é verdade ou não. Existe até uma mulher que foi indenizada com R$ 7.000,00 por ter sido lesada pelo shoptime. Shoptime? Caia fora! Não recomendo essa porcaria a ninguém!

link permanente

respondeu Aug 17 '19 às 09:39

Roberto_Isaias's gravatar image

Roberto_Isaias
1

No meu caso não tenho relação com a empresa!
O Shoptime, Submarino e Americanas são do mesmo grupo B2W que tem 30% do mercado de comercio eletrônico.

Mas o Market Place feito por estas lojas deu uma queda muito grande na qualidade do atendimento e produtos, Market Place é uma loja grande vender produtos de pequenas lojas parceiras. Por mais que a grande Loja afirme que garante as compras, o atendimento foge do controle e muitos produtos são importados, sem garantia no Brasil e muitas vendas sem ter o produto em estoque.

O que mais me chama a atenção são computadores de mesa, vendidos como novos misturando peças antigas recicladas, desconfie quando na especificação esconder dados do modelo completo do processador, placa mãe e memorias, que geralmente são as peças recicladas!

Veja este computador na Shoptime vendido pela loja WorldPC, que a memoria usada é DDR3, que deixou de ser usada em 2014, mostrando que o processador I5 tem no minimo 5 anos:
https://www.shoptime.com.br/produto/20814552

spicy_question's gravatar image spicy_question (Aug 17 '19 às 14:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×883
×638
×2

pergunta feita: Oct 19 '16 às 11:00

pergunta lida: 49,421 vezes

última alteração: Aug 17 '19 às 14:29