Eu tenho um canal no youtube e lá só tem videos letras de músicas e CDs gospel completo,o meu canal, atualmente está em alta, mais de 1 milhão de visualização no canal, mais de 5 mil de inscritos e a exibição dos videos por minuto estão mais de 2 milhãos; a minha grande dúvida é: tem como eu ganhar algum lucro com o meu canal, mesmo mexendo com direitos autorais????

perguntou Oct 19 '16 às 21:31

Tici_Anne18's gravatar image

Tici_Anne18
1111

editou Oct 19 '16 às 23:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Uma sugestão interessante é você incluir novos vídeos elaborados por você mesma falando de assunto gospel e relacionar com algo que você sabe fazer e obter um lucro.

Por exemplo : Vamos supor que você gosta de artesanato,escrever,tem conhecimento amplo sobre um determinado assunto.

Você pode elaborar um material para ensinar as pessoas,desde que seja algo que realmente você domina e goste muito.

E assim que elaborar,lucrar com seu trabalho.

Como você já possui um canal com muitos seguidores,possivelmente podem se interessar nos temas gratuitos que você abordará em vídeo e aos poucos conhecerem seu trabalho.

Mas se você tem dificuldade de estar em frente à câmera,mas tem vontade,basta treinar enviando vídeos simples para os amigos e se familiarizando.

:)

É idéia.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 15:28

uyfltguhhiykrkvpceca's gravatar image

uyfltguhhiykrkvpceca
121

Você provavelmente não pode ganhar dinheiro com seus vídeos antigos, já que contém material que não foram produzidos por você, a sugestão é seguir o que o amigo de cima falou, usar essa popularidade pra monetizar videos novos, com conteudo de sua autoria

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 18:04

Igor%20Barcelos's gravatar image

Igor Barcelos
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×838
×369
×212
×1

pergunta feita: Oct 19 '16 às 21:31

pergunta lida: 1,599 vezes

última alteração: May 10 às 18:31