Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Mahou

Membro

ERRO NO MOTO G1

Perguntou 8 anos atrás

Boa noite, tenho uma dúvida que não consigo respostas satisfatórias. Tenho um Moto G1 que está apresentando os seguintes erros: ANDROID.PROCESS.MEDIA PAROU, O ARMAZENAMENTO DE MÍDIA PAROU (um pouco menos frequente que o anterior) e O GERENCIADOR DE DOWNLOADS PAROU quando tento baixar algo do PlayStore. 

O problema é que o acesso ás configurações está bloqueado, ele não aparece no menu e quando tenta se usar o atalho que fica na barra de correr (não sei o nome correto, mas quero dizer aquele que ao ser puxado para baixo aparece as atualizações e o relógio, a configuração que digo é o próximo ao relógio). 

Já resetei o celular pondo em configuração de fábrica e insiste em manter estes erros. 

Conto com a possibilidade de alguém me esclarecer, e desde já agradeço

PUBLICIDADE

Respostas

Mahou

Membro

8 anos atrás

Entendi, irei procurar sim e tentarei não explodir o celular ^^"

Agradeço a boa vontade e boa noite

Mahou

Membro

8 anos atrás

Entendi, mas eu sou um pouco leigo nessas coisas de Android (saudades da época que só me estressava com pc) e queria saber se poderia me enviar um link com algum tutorial (e eventualmente tbm de onde baixar a rom) para eu reinstalar?

callazzans

Moderador

8 anos atrás

A sua Rom está corrompida, hard reset não resolve isso, apenas a reinstalação da Rom.

PUBLICIDADE