Boa noite, tenho uma dúvida que não consigo respostas satisfatórias. Tenho um Moto G1 que está apresentando os seguintes erros: ANDROID.PROCESS.MEDIA PAROU, O ARMAZENAMENTO DE MÍDIA PAROU (um pouco menos frequente que o anterior) e O GERENCIADOR DE DOWNLOADS PAROU quando tento baixar algo do PlayStore.

O problema é que o acesso ás configurações está bloqueado, ele não aparece no menu e quando tenta se usar o atalho que fica na barra de correr (não sei o nome correto, mas quero dizer aquele que ao ser puxado para baixo aparece as atualizações e o relógio, a configuração que digo é o próximo ao relógio).

Já resetei o celular pondo em configuração de fábrica e insiste em manter estes erros.

Conto com a possibilidade de alguém me esclarecer, e desde já agradeço

perguntou Oct 20 '16 às 20:02

Mahou's gravatar image

Mahou
111

A sua Rom está corrompida, hard reset não resolve isso, apenas a reinstalação da Rom.

link permanente

respondeu Oct 20 '16 às 21:04

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Entendi, mas eu sou um pouco leigo nessas coisas de Android (saudades da época que só me estressava com pc) e queria saber se poderia me enviar um link com algum tutorial (e eventualmente tbm de onde baixar a rom) para eu reinstalar?

link permanente

respondeu Oct 20 '16 às 22:56

Mahou's gravatar image

Mahou
111

Pesquisa no youtube sobre como instalar ROM stock no seu aparelho, verifique antes a versão correta, o Moto G tem variações ex.: XT1033, XT1034. Não é preciso desbloquear o bootloader.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Oct 21 '16 às 10:40)

Entendi, irei procurar sim e tentarei não explodir o celular ^^"

Agradeço a boa vontade e boa noite

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 23:36

Mahou's gravatar image

Mahou
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,873
×395
×245
×15

pergunta feita: Oct 20 '16 às 20:02

pergunta lida: 815 vezes

última alteração: Oct 21 '16 às 23:36