Estou em dúvida pessoal, o meu galaxy tab tem a versão 2.3 , ai eu queria saber saber se tem uma atualização mais nova ? Porfavor ajudem !

perguntou Sep 29 '12 às 19:45

amarelojunior's gravatar image

amarelojunior
1111

Eu também tenho um desses na 2.3 , e o meu modelo é da claro e não foi atualizado então botei custom firmware para 2.3, mas acho que não vai alem não, até porque já tem o 2. Por isso comprei o ipad 2 que sei que não vou ter problemas com atualização. Pra mim nunca mais tablet android.

link permanente

respondeu Sep 30 '12 às 23:12

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

Já saiu que vai ter atualização pra ele também, só tem que esperar a Samsung liberar.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 13:12

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Trabalho em uma assistência autorizada da Samsung, e a Samsung ainda ñ nos notificou que o P1000 terá alguma atualização... O último software disponível é o Android 2.3 mesmo.... :D espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 13:25

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

vc pode optar por uma a CM10 ai seu aparelho usará jelly bean

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 14:42

andersonc94's gravatar image

andersonc94
11121

ola amigos o jeito mesmo e instalar o ICS 4.0.1 ai se desejar intalar uma mais atual ainda logo apos ter atualizado para o ICS passar para o JELLY BEAN atualmente na versao 4.1.2 basta seguir esse tutorial :

**http://portillodesign.com.br/dicas-tutoriais/como-instalar-o-ice-cream-sandwich-ics-android-4-em-um-galaxytab-7-de-primeira-geracao/**

GARANTO QUE FUNCIONA BASTA SEGUIR TODOS OS PASSOS LEMBRANDO QUE NAO IRA MAIS FUNCIONAR TV ANALOGICA OU DIGTAL entretanto funciona perfeitamente.

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 17:15

alexepamela0702's gravatar image

alexepamela0702
1

Por favor alguem poderia me ajudar... Ganhei um tablet galaxy tab sgh i987 dos USA At&t, ja consegui desbloquear para usar a 3g do brasil. mas gostaria de atualizar para Brasil(portugues) alguem sabe como fazer?? Estou tentando fazer downloads de apps pelo blapk market(gratuito) e ele bloqueia dizendo que so pode fazer pela playstore(pago), alguem sabe como resolver isto?? Grato aguardo ajuda. Fabio

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 12:09

fabioantunes's gravatar image

fabioantunes
1111

Boa noite, tive o mesmo problema e acabei recorrendo a um empresa de manutenção de celulares e tablets Rede CTI que fica na Barra da Tijuca RJ.

O tablet ficou perfeito, fiquei feliz com o serviço mas acho um absurdo a gente ter que pagar por um serviço que o fabricante não disponibiliza, dizendo que o P1000 não suporta versões acima do 2.3. Se ele funciona normalmente na 4.2, pq eles não liberam de graça?

Lamentável

link permanente

respondeu Mar 04 '16 às 21:37

CristianoGC's gravatar image

CristianoGC
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,653
×1,113
×107

pergunta feita: Sep 29 '12 às 19:45

pergunta lida: 37,964 vezes

última alteração: Mar 04 '16 às 21:37