Já ouviram falar no emprego de Atendente de WhatsApp? Me contaram que trabalha até 8 horas e ganha até R$ 2 mil. Queria muito isso pra mim, estou precisando trabalhar e gosto de conversar no app. Seria perfeito!!!!!! Sabem o site pra se inscrever nessa vaga de atendente de WhatsApp? procurei aqui e não achei.

perguntou Oct 21 '16 às 09:12

juujumfarias's gravatar image

juujumfarias
101423703

1

Nnunca ouvi falar mas acredito que seja bem parecido com telemraketing, ou seja, o salario não deve chegar nem na metade destes 2000 e o tipo de trabalho com certeza não é pra ficar jogando conversa fora rsrs. Mas boa sorte!

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Oct 21 '16 às 09:32)

Oi, @juujumfarias!

Uma amiga minha trabalha nesse ramo. Ela gosta bastante, é um jeito bacana de ganhar dinheiro com o WhatsApp, né?

Pelo que ela me contou, normalmente você representa uma instituição/empresa que precisa se comunicar com clientes de um jeito simples e rápido. Ela trabalha pra um órgão público e tira dúvidas e registra queixas de usuários.

Acredito que o processo seletivo seja como qualquer outro. Fique atenta e procure empresas que tenham esse serviço. Acho que você também precisa ter um conhecimento gramatical muito bom. ;)

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 10:36

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

Isso funciona em muitas empresas de pequeno e médio porte que não tem local físico e usa site e meio de comunicação pra fechar vendas e outras coisas. Daí depende da hierarquia da empresa... de ter ou não esse modelo de atendimento. Eu prefiro ser atendido por WhatsApp do que por e-mail bem mais fácil e prático e é uma pena que não é todas que tem esse sistema por isso as vagas estão raras ou quase inexistentes.

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 11:44

tiburcimm's gravatar image

tiburcimm
11221

Verdade, também prefiro ser atendida por whatsapp do que ligar/email!

juujumfarias's gravatar image juujumfarias (Oct 21 '16 às 15:29)

Ta mas cade o link ou algo que torne essa notícia verídica?

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 13:00

NandoSoulmaster's gravatar image

NandoSoulmaster
111

eita bando de gente vagabunda que não quer saber de pegar duro.

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 14:27

monlapin's gravatar image

monlapin
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,669
×115
×22

pergunta feita: Oct 21 '16 às 09:12

pergunta lida: 17,948 vezes

última alteração: Oct 21 '16 às 15:29