Paguei a producao de uma musica ... 600 reais .. na hora da producao o dj perguntou c eu queria pagar a divulgacao ... falei que nao tinha grana dai ele falou que eu poderia pagar aos poucos quando eu terminasse de pagar ele divulgaria ... Beleza passou 10 dias ele me cobrou falando que c eu nao pagasse os dois mil em 15 dias eu ia perder os 600 que dei ... obs ... nois nao tinha combinado prazo e sim era pra pagar no meu tempo

O segundo caso é que no estudio falou que minha musica fikava pronta em 10 dias Foi 40 dias pra minha musica fikar pronta ... Quando ele enviou a musica eu detestei... nao quero nem divulgar ...

Ou seja ele nao vai querer devolver minha grana

Faz mais de 60 dias que gravei a musica e ate agora nada de ele deivulgar ... Agora nem quero divulgar Tenho algum direito na justiça? Quero meu dinheiro de volta

perguntou Oct 21 '16 às 14:22

paulotoledo2016's gravatar image

paulotoledo2016
111

fechado Oct 21 '16 às 14:54

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" andreitajai Oct 21 '16 às 14:54

Se vocês firmaram um acordo o mesmo deve ser respeitado. Recomendo você a procurar um advogado para analisar o contrato firmado entre as partes.

Desculpe, mas vou trancar o tópico porque esses assuntos não são abordados aqui.

link permanente

respondeu Oct 21 '16 às 14:54

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×187
×13
×4

pergunta feita: Oct 21 '16 às 14:22

pergunta lida: 365 vezes

última alteração: Oct 21 '16 às 14:54