Olá pessoal

O meu problema é o seguinte eu tenho um notebook Lenovo G460 que começou apresentar problemas desde a segunda vez que eu formatei ele a uns 3 anos atrás (2013)

Os problemas são esses:

O Windows as vezes trava na inicialização e só desligando e ligando de novo pra ele iniciar (se não travar de novo)

Quando ele inicia ele fica muito lento o som/imagem e isso só resolve quando é reiniciado umas 4 ou 5 vezes

O wifi não funciona corretamente, as vezes ele nem liga e tenho que reiniciar o note varias vezes até ele ligar, quando ele liga e eu conecto na minha rede passa uns 5 a 10 min a rede fica LIMITADA no note e para de funcionar, quando tento resolver o problema pelo windows o note congela e só volta se desligar e ligar

As portas USB ficam desconectando e conectando toda hora tanto que eu comprei um adaptador wireless USB para usar o wifi porem ele fica conectando e desconectando varias vezes, com pendrives isso não acontece ..

Eu já tentei de quase tudo que vi na internet pra solucionar esses problemas porem nenhum meio deu certo

Ja tentei formatar diversas vezes e nada

Atualizar Instalar e desinstalar drivers e nada

Já nem sei mais o que fazer ...

perguntou Oct 21 '16 às 17:41

R0N4N's gravatar image

R0N4N
1121

Além de formatar e instalar drivers , o que testou e tentou efetivamente?

Voce trocou o sistema operacional original? Se sim qual? Você formatou o disco removendo a partição de recuperação?

Testou seu micro com outro sistema operacional como o Ubuntu via live cd? Se sim qual foi o resultado do comportamento envolvendo o hardware?

O que a Lenovo diz sobre o seu problema?

O meu diagnóstico inicial pende pro HD.

Att

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 15:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

O Original que veio era o windows 7 start eu troquei para o windows 7 Ultimate Removi a partição de recuperação* Já instalei outro S.O que foi o Debian 8 e o problema do WIFI continuava Lenovo não me respondeu

link permanente

respondeu Oct 24 '16 às 20:55

R0N4N's gravatar image

R0N4N
1121

editou Oct 24 '16 às 20:56

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,916
×525
×61

pergunta feita: Oct 21 '16 às 17:41

pergunta lida: 1,441 vezes

última alteração: Oct 24 '16 às 20:56