Olá, estou em dúvida entre esses dois processadores, porque o da amd tem mais núcleos, mais cache, mais ghz, porém tem gente que fala que o i5 leva a melhor, além do bulldozer não suportar pci 3.0( eu acho, pelas placas mães am3+ que olhei), gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso e se esses processadores dão conta da hd 7870 e o melhor deles para jogos, sendo que estão do mesmo preço. |
Seu fornecedor é bom pois um core I5-3570k é cerca de R$200 mais caro que o FX-8150.
Achei umas avaliações e o I5-3570k é bem superior! |
SE FOR O I5 3570 SEM K, ENTÃO O FX É MELHOR DISPARADO. SE FOR O I5 3570 COM K, ENTÃO OS DOIS SÃO MUITO SEMELHANTES, OU SEJA QUALQUER UM VVA TER UM ÓTIMO DESEMPENHO. |
AMD- 8 nucleos (isto é a capacidade de processamentos) que vão a 3.6 ghz (isto é a velocidade) CONTRA Intel- 4 núcleos( capacidade de processamento) que vão a 3.4ghz (velocidade) (8-octacore 3.6Ghz) contra (4-quadricore 3.4Ghz) E ainda tem gente que vai comprar pela marca. rá rá rá, só jesus na causa. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 29 '12 às 22:49
pergunta lida: 15,430 vezes
última alteração: Oct 10 '15 às 23:13