Senti falta de um grupo no WhatsApp que simplesmente sumiu. Uma amiga me disse que eu havia saído do grupo num dia então me adicionou aí dois dias depois eu sai de novo. Mas na 1° vez que "eu saí" estava num lugar onde nem sinal de celular tinha, que dirá Internet. Na 2° vez foi as 3 horas da manhã e eu não estava acordada nem online. O que terá sido isso? Notei também que alguns contatos estão bloqueados e não fui eu que o fiz. Estranho também pessoas no whats q nem conheço me mandando msg mas como se falassem pra um tal de Leandro. O que é isso?

perguntou Oct 23 '16 às 00:34

daniela000's gravatar image

daniela000
1326

editou Oct 31 '16 às 16:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sua conta no WhatsApp está sendo usada por outra pessoa em outro celular (Clone)!
Mas isso só é possível se a pessoa sabe o endereço MAC do seu celular.
Seu celular fica dando bobeira para que alguém consulte o MAC, ou você usa uma rede WIFI não confiável?
Deve ser alguém conhecido, pois está fazendo brincadeiras e não detonou seus dados.

É sempre bom colocar um antivírus, quando se usa redes publicas WIFI.

A pessoa não sabe sua senha, então desabilite login automático e faça Logout (saia) do WhatsApp quando vc dormir ou ficar longe do seu celular.

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 01:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.9k

editou Oct 23 '16 às 02:04

Atualmente o WhatsApp aumentou a segurança e verifica diversos itens da configuração do celular, evitando este tipo de clonagem de uma conta.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 01 '18 às 20:26)

spicy_question como isso é possível? Troquei de aparelho celular ha 1 mês. Esses problemas ocorreram nos dois. Meu cel não fica de bobeira. Minha internet é doméstica. Fora ela, uso só a de dados. Já desinstalei o Whats e reinstalei umas 4 vezes nos dois aparelhos, então... Como alguém pode ainda usar meu whats?

link permanente

respondeu Oct 28 '16 às 12:13

daniela000's gravatar image

daniela000
1326

O tempo que você tem o aparelho é irrelevante nesses casos. Vamos falar de "oportunidade". Quando você se conecta a uma rede sem fio, o MAC Address fica registrado no equipamento. Como o @spicy_question disse: Deve ser alguém conhecido.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Oct 28 '16 às 14:39)

Eu também estou com o mesmo problema, faz 3 meses que o meu celular quebrou e não estou usando Whatsapp, só que do nada o meu WhatsApp sozinho sair de todos os grupos, sendo que ele não está logado em nenhum aparelho. Como posso resolver isso? Tem como recuperar os grupos? ou pelo menos as conversas.

link permanente

respondeu Nov 01 '18 às 19:20

Josue's gravatar image

Josue
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,021
×1,553
×70

pergunta feita: Oct 23 '16 às 00:34

pergunta lida: 15,114 vezes

última alteração: Nov 01 '18 às 20:26