opa galera tranquilo ? então, eu tenho um galaxy a5, e recentemente ele começou a apresentar alguns problemas. Quando estou vendo videos no youtube, a tela dele começa a piscar na cor azul, é bem rapido, geralmente acontece quando estou jogando alguns jogos também. Na sexta feira, ele apresentou além desses, outros problemas esquisitos, enquanto mandava áudios no aplicativo de mensagens, vi que meu áudio saiu com um barulho esquisito uma espécie de "tec tec tec". tentei ver se o problema era o microfone e liguei do telefone de casa pro meu galaxy, foi então que ele começou a reiniciar do nada. Com o susto, reiniciei ele e voltei aos padrões de fabrica pra ver se resolvia. O problema do microfone se foi, mas agora surgiu outros problemas, quando o coloco pra carregar, ele não inicia o carregamento imediatamente ao colocar o plug, demora uns 3 minutos para o mesmo iniciar a carregar. e o problema da "piscada" na tela continua, como se fosse algum problema no display. O que pode ser isso ? OBS: ele só tomou 2 quedas desde que o comprei, faz 1 ano que eu o tenho. Ainda tem garantia. A ultima queda, foi a 4 meses. Ele começou a apresentar isso depois da atualização pro android Marshmallow

perguntou Oct 24 '16 às 00:36

wake's gravatar image

wake
1111

editou Oct 27 '16 às 13:31

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,762
×782
×19

pergunta feita: Oct 24 '16 às 00:36

pergunta lida: 2,052 vezes

última alteração: Oct 27 '16 às 13:31