Teve um boato que uma dessas empresas não iriam mais fabricar ou desenvolver mais consoles, pois acho que não estaria mais aguentando essa competição. eu vi isso no youtube no canal do guilherme game e queria saber a opinião de vocês.

perguntou Jan 27 '12 às 14:29

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

editou Feb 08 '12 às 17:21

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Acho que não passa de boato mesmo. A Nintendo ganhou muito dinheiro com o Wii, durante alguns bons meses ele foi líder de vendas. A Sony simplesmente criou o PS, o console de maior sucesso na história, e o a MS não vai desistir logo agora com a chegada do W8 e a tal integração prometida entre todos os seus produtos. Dizem que talvez seja a Sony, por conta dos prejuízos nos últimos meses em função dos desastres no Japão, mas será que dinheiro hoje é problema para alguma das três? Duvido.

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 15:21

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Acho difícil disso acontecer, a Nintendo é tradicional no segmento, embora me parece não ter emplacado com seu ultimo console.

grande Abraço do amigo @iluminista

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 14:53

Iluminista's gravatar image

Iluminista
141522302

não vejo nenhuma delas se preparando pra desistir, pelo contrario, as 3 vem investindo cada vez mais, porque o mercado está aquecendo cada vez mais, mesmo com esta crise, tem tido constante crecimento, foi o único que não foi abalado.

link permanente

respondeu Jan 27 '12 às 14:43

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Wiii...lider de vendas por algum tempo,Xbox o console mais vendido no mundo e Ps é um console de tradição que sempre vende bem..então a resposta é que nenhuma vai sair do ramo..

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 21:36

UandersonVaz17's gravatar image

UandersonVaz17
3101

Acredito eu que nenhuma, pois todas estão se dando bem com os seus consoles e Games, a Microsoft com o Xbox, a Sony com o Playstation 2 e 3, e a Nintendo com Wii, e o 3ds, que na minha opinião, são ótimos Vídeo Games. Acredito que seja apenas um boato.

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 22:43

Lukas's gravatar image

Lukas
141

na minha opinião xbox está fazendo muito sucesso por ser o mais vendido do mundo, tbm nao que a nintendo saia por tudo oq ela significa.. graças ao mario a nintendo foi um dos primeiros games por isso é referência quando se toca no assunto....a sony nao vejo motivos tbm para deixar esse ramo!

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 23:33

william's gravatar image

william
141418288

Editado pela moderação. Linguagem imprópria.

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 23:43

dalvan's gravatar image

dalvan
236134

editou Jan 29 '12 às 00:45

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Se alguma delas pode sair do ar é a Microsoft, por motivos óbvios. Mas acho difícil, mercado de jogos envolve muita grana, mais do que a indústria cinematográfica, por exemplo. Logo todos os gigantes com algum know-how querem um pedaço dessa fatia.

Agora o que pode acontecer num futuro próximo é que os jogos via streaming estão começando a aparecer. O sistema OnLive pode revolucionar a maneira como se joga nos próximos anos, fazendo desnecessária a utilização de um console pra jogar.

Mas até nisso elas provavelmente vão abocanhar.

link permanente

respondeu Jan 29 '12 às 10:17

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Creio que isso seja apenas uma previsão, e não uma futura realidade. Eu acho que a empresa que vai sair do ramo dos games mesmo é a Tectoy ( Não produz mais Zeebos mas ainda tem o Genesis, ou pra outros Mega Drive)

link permanente

respondeu Jan 29 '12 às 14:05

lucas_lucaslegalnerd's gravatar image

lucas_lucaslegalnerd
1126

Nao passa de um disparate ridiculo que alguem inventou! Ja começa que, se fosse a Nintendo, a empresa simplesmente fecharia ahahahaha.. e ainda ignoraria toda a fase negra que passou ate desenvolver o Wii e voltar a fazer frente no mercado.

Sony e MS nao tem motivo algum para sair pois seus consoles dao muita grana para as empresas.

link permanente

respondeu Jan 30 '12 às 00:24

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,231
×563
×468
×153

pergunta feita: Jan 27 '12 às 14:29

pergunta lida: 4,934 vezes

última alteração: Feb 08 '12 às 17:21